segunda-feira, 24 de agosto de 2009



bem! E parece que finalmente a barreira dos 270 dias foi ultrapassada!!! Vamos agora na dos 260 e pouco :P isto de 10 em 10 até parece mais fácil de contar ;)

para quem se andava a queixar que eu não mandava nenhuma foto minha aqui vai!
Esta sou eu e a minha colega de quarto! Foi tirada na semana passada na parte exterior do Crew Bar! (tão a ver como a decoração é bonita??? :P) mas aquilo até é engraçado! Está lá um sino que não sei como é que ninguém com uns copitos a mais se põe a badalar aquilo!!! O que é certo é que logo que vi uma piscina cheia de água (tipo tanque) e o sino perguntei “quantas pessoas é que já caíram à água e tocaram aquele sino às tantas da madrugada???” e elas disseram que não têm conhecimento.. bem me parecia que falta uma excursão severense a este sítio!

ando a tirar mais umas fotos para vos mostrar, mas vou juntar umas quantas, porque gasto muitos cents quando estou ligada à net a descarregá-las porque isto empanca uma data de vezes e tenho de ter a porta do quarto aberta.. é um papelinho :P (é o que dá eles não usarem cimento e tijolo para construir as paredes :P)

Agora vamos à novidade pessoal!!

Sou uma mulher sem piercings!!! E mãe escusas de dizer yeeeaaaahhhhh porque há um cozinheiro que faz tatuagens a bordo (às escondidas na cabine) e ainda me vez chegar a Portugal com uma âncora no braço direito a dizer PARADISE 2009 =P a verdade é que eles se fartaram de eu todos os dias à noite os pôr (nem nas horas vagas estou autorizada a usá-los) e de manhã os tirar e acabaram por certo dia, acordar a fazer greve! (sniff snifff)

Agora a novidade de bordo!!!!

Ontem estava eu a passear no lido (deck 10, zona das piscinas) supostamente a fazer promoção ao spa e começo a ver uma data de seguranças a pedir às pessoas para saírem daquela zona do barco e irem para o meio… eu que nunca tinha visto tal coisa (nem tanto segurança junto) comecei a achar que alguma coisa estava a acontecer de errado com o barco e prontamente cumpri ordens claro (quem tem cu tem medo!!)! Voltei para o SPA e elas já sabiam o que tinha acontecido!!! Um sr sentiu-se mal e eles chamaram um helicóptero! Bem, se queriam ver o povão todo a tentar ver o heli!!! Sim porque eles avisam nos microfones do navio tudo o que acontece! Por exemplo, se uma criança se perde, as meninas podem estar a fazer uma massagem muito compenetradas que automaticamente o som do estaminé é cortado e começamos a ouvir o steven a dizer “good morning ladies and gentleman”… então imaginem o engraçado que não foi elas estarem a tentar manter os clientes nas cadeiras quando TODA a gente queria ir ver o helicóptero a aterrar! Claro que eles não dizem “ei pessoais dentro de poucos instantes irá aterrar um helicóptero!” é mais parecido com “estimados clientes, gostaríamos de agradecer a vossa colaboração para a operação que está a decorrer” blá blá blá.. bem.. claro que também tive ir ver certo??? :P então acontece da seguinte maneira: o helicóptero atira o cesto cá abaixo com um elemento e depois fica a dar voltas à volta do barco até receber indicações de que o doente está pronto para ser içado. Quando lhe comunicam que ele pode vir buscar a encomenda, ele sobrevoa o navio e puxa o cesto e o pendura.. ou seja, não aterra porque não temos helipista, mas foi giro à mesma!!


Posto isto todas as noticias acabaram :P
bem vos disse que não tinha muito para contar!

Fica um beijinho e um até já na barreira dos 250 ;)