terça-feira, 22 de dezembro de 2009

20 dias depois... com mais 142!

Pois parece que o natal é esta semana!

E podem acreditar! Eu nem podia estar mais contente!

Isto porque significa que o mês de Dezembro está a acabar :P

sim, porque se há coisa mais deprimente do que fazer 30 anos longe da terra santa, só mesmo passar o natal e a passagem de ano com gente tolinha da cabeça!
Tirando meia dúzia (acho que estou a ser generosa), é mesmo um deus nos acuda!
O mulherio do spa lá decidiu fazer amigo oculto e escrever numa folha de papel, três opções de prendas que queriam receber! Isto foi umas a dizer na cara das outras que “gastei mais 7dolares com a tua prenda do que o combinado”, outras a perguntarem à própria pessoa onde raio é que iam encontrar aquilo… resumo, espírito natalício agitadíssimo e de amigo oculto já tem pouca coisa!

Para melhorar, a lady boss perguntou o que é que queríamos fazer no dia 24 e no dia 25… vai a votos e entre ver um filme, fazer karaoke ou ir à discoteca, ganhou o karaoke no dia 24 e a discoteca no dia 25. Como o rebanho que escolheu discoteca no dia 24 perdeu e não quer fazer karaoke, vai a votos de novo e vai daí que se vê um filme…

Ai portinho no bacco se te punha a vista em cima…

(lembrei-me agora do ti fausto a olhar para as moedas depois de ter recebido o troco de 5 “cafés”)

Pelo menos a minha paisana (nome que na bolha se chama às pessoas da mesma nacionalidade), lá se lembrou que temos um resto de uma garrafa de baileys na cabine dela, por isso ao menos o meu filme e o dela, animado vai ser!

Ficam com umas fotos para provar que o espírito está cá! Só não sei é onde :P


Beijoca grande e aquela boa mensagem:


Valorizem o presente que nunca se sabe o que vão ter no futuro :P
P.S . – hoje o texto vai pequenino porque volto para escrever a tempo da passagem de ano ;)



Foto tirada na última festa da tripulação, algumas das meninas do spa juntas….

Da esquerda para a direita, Nancy minha colega de quarto Alemanha, Robi nova manicure da Jamaica, moi memme (sim mãe, a mala continua a mesma), Suzette (minha primeira colega de quarto), instrutora de fitness Sul Africana, Cristil outra manicure também sul africana (frase que ela mais ouve “é sul africana? Pensava que lá eram todos pretos :x), Rebecca cabeleireira Sweden (o meu cérebro não me faz lembrar como se diz em português, só me vem suíça à cabeça), Ciara nova técnica de slimming treatment (deviam ter-lhe feito mais umas quantas sessões antes de a deixarem vir para o navio), Abigail e Claire, Inglaterra, as famosas meninas que conduziram o carrinho de golf (uma é técnica de faciais, e a outra foi transferida para outro navio, e era instrutora de fitness)

E como podem ver, todas bem comportadas a beber coca cola! ;)


para finalizar, nada melhor que a SALON TEAM ;)



VOLTEI!

Em Portugal já são 08:00 da manhã do dia 25! Por isso FELIZ NATALLLLLLLLLLLLLLLLLL

Nada de portos, passeios de carro para distribuir prendas, nada da tia rosa a ligar para o telemóvel a perguntar onde eu estou que já estão todos à mesa… mas é o que é!

Tal como prometi, aqui vão algumas das fotos que tenho tirado!


Esta foi tirada dia 23 à noite, depois de termos ido malhar umas fatias de pizza ao lido… estava muito muito frio! Até lembrava Portugal (também quem nos manda andar lá fora com roupinha de festa???)






Não sei se se lembram do vídeo que mostrava o piano branco no centro do navio? Talvez não dê para ver na foto… mas todos os corrimões estão cobertos com decorações e laços vermelhos!





No tecto estão pendurados vários painéis de um material tipo véu, em que se vê árvores de natal! São enormes! Vão do deck 12 (spa) ao deck 7 (piano)…






Hoje á noite vamos saber o resultado do concurso das portas de natal! Ficam com as fotos das que eu acho que mereciam ganhar! Sem dúvida, muito originais ;)




(esta última é a que pensamos que vai ganhar!!! mas claro que a malta se juntou e lá disse que não acha justo, porque sem dúvida é uma das melhores, mas foi feita no ultimo dia do concurso! ora, teve oportunidade de ver as outras todas!!! politiquices...)





E para terminar, e já que a família se deu ao trabalho de até fotos em que aparecem BILHARACOS e ARROZ DE POLVO, me mandar!!!!



Ficam com algumas que tirámos hoje ;)



Eu e a élia, a representar a simpatia portuguesa na recepção ;)




A árdua trabalhadora (titi, bem que tento encomendar este italianinho para ti, mas parece que a namorada é casadoira :P)



Txxxarrrraaammmm este é o furacãozinho que põe a tasca a mexer!



Vai-se embora no fim de Janeiro… a ver vamos como nos safamos sem a nossa lady boss (24 aninhos…. Tão nubinha!)




E para terminar o presente que o meu amigo oculto me deu (aqui chamam-lhe secret santa!) as minhas adidas novas (as outras estão uma miséria!!!!)… e a não é que a menina rebecca teve bem ;)


Beijo bom nessas trunfas e HO HO HO MERRY AMERICAN’S X-MAS!