sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Ai tão bem que se está na caminha :P

de ontem para hoje dormi tanto que acordei como quem levou dois murros nos olhos! Tinha a cara mesmo inchada! E hoje vai ser a mesma coisa ;) aproveitar as 6as feiras para dormir de manhã :P pois e não sei se viram nas noticias, mas por causa do furacão, mudaram-nos a rota do navio! Estou certa que a SIC noticias fez a abertura a dizer “pessoais, a márize no primeiro dia do cruzeiro de 3 dias vai estar em long beach, e depois ao contrário do que é costume, vai ser sea day, catalina, ensenada, long beach!” bem.. isto só para dizer que este cruzeiro foi muito bom! Esta história do primeiro dia dos pessoais ser passado em água foi impecável porque eles tinham dinheiro e queriam gastar! E o certo é que ontem e hoje não fiz quase nada, mas em 4 dias, ultrapassei os 100dolares em gorjetas e foi a primeira vez que aconteceu… (que venham muitos 4 dias como este :P) ora então, e eu que pensava que nós tínhamos mudado a rota para evitar sermos abalroados por umas ondas maiorzitas, mas não foi não! Nós dividimos os portos com outros navios da mesma companhia, e alguém mais importante que nós (????????), precisou do porto porque teve de mudar a rota, automaticamente a nossa também alterou.. mas por mim, tá tudo bem desde que não me chateiem :P

e hoje, enquanto eu estava a dormir, uma das minhas colegas foi ver o navio do pirata das Caraíbas! Está a ser restaurado num dos portos de catalina!

Esta ilha é lindíssima (ou vista do navio, parece), só tenho pena que para andarmos por aqui, tenhamos de alugar uma moto4, e não me vou por em filmes! Sim, e em ensenada, temos de alugar uma bicicleta! :D bem haja long beach e aos autocarros vermelhos com letra C grátis para toda a gente!

e eu que tou a tentar fazer upload do vídeo que fiz mas tá difícil???? (vou desistir e mandar por mail)… Era só para vos mostrar um pouco do porto de long beach (que é terrível), mas pelo menos ficamos estacionados ao lado do queen mary, um dos mais mediáticos navios de sempre, que está transformado em hotel, museu e gift shop!
A foto que escolhi para hoje, é dedicada ao patrão da casa, que como sempre foi ao Google e descobriu alguma coisa, que nem sequer quem já anda há 5 meses no navio sabia! ao lado do hotel está um submarino russo!!!

Tem um ar mesmo obscuro e um pequeno museu que podemos visitar, com alguns artigos à venda (não fossem os preços trazia algumas coisas para mim)… a ver se para a semana perco um pouco mais de tempo e vou dar uma espreitadela ;)

E a novidade de hoje sabem qual é??? Houve um bloqueamento nas sanitas =D de quando a quando parece que acontece, mas o pior é que me assustou! Acordo eu, com cara de poucos amigos, sento-me na sanita, faço o que tenho a fazer puxo a descarga e nada!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH não é possível! Não podia ligar para assistência, porque ia deixar de ser a rapariga nova para passar a ser a rapariga que bloqueou a sanita! Mas a cena num funcionava!!! (é tipo sanita de avião, carregamos no botão e aquilo funciona por vácuo) comecei a ficar agitada, e encher o balde de lixo com agua e tentar empurrar o embrulho não adiantava pelo tipo de sistema que é!!! Carreguei no botão e nada!!! Liguei a uma colega ela não atendeu, carreguei no botão e deu!

UFA!!! CA STRESS!!! Pensei que o filme tinha terminado, quando chego ao trabalho não se falava de outra coisa, alguma coisa tinha acontecido no deck 3, todas as sanitas estavam a bloquear e toda a crew estava a usar as casas de banho do spa para descarregar :P tadinha da equipa de limpeza.. é literalmente um trabalho de merda :P

Beijinho beijinho, xau xau!