domingo, 3 de janeiro de 2010

131 com cheirinho a ano novo;)

BOLTEI!

Pois afinal disse que vinha a tempo da passagem de ano mas não foi bem assim :x
Mas pus uma data de fotos e um vídeo! Estou perdoada???? :D

Mas vamos ao que interessa!


FOI DEMAIS!

Finalmente uma festa de jeito! Finalmente um barzinho que é tão pequeno esteve à pinha, com muita dança, matraquilhos, pinga, fotos e a certa altura até já espanhol falava com as peruanas!

(tentei indiano, mas não me safei)

Tivemos um dia em cheio no salão, e quando parámos para jantar a meio do horário de trabalho….

UAU mas o que é isto????? Qual torreira, qual d fininho, qual quêêê!!!

Os maiores caranguejos e camarões tavam mesmo na nossa mess! Isto depois de termos andado a falar das resoluções de fim de ano (cof cof), veio mesmo a calhar! Só não bebi vinho porque ainda ia trabalhar e se é coisa que dispenso é ser despedida por trabalhar depois de um copo de verde :P

(aqui a malta não brinca muito nesses assunto, e desde que cá estou, já mandaram 3)


Pois e como podem ver pela foto comigo e com a élia, não haviam mãos a medir para os bichos (acho que me servi umas 5x)


Depois foi voltar para o trabalho, pôr mais umas senhoras bonitas e arrumar tudo para descer… claro está que quando já estava tudo quase pronto, eu não conseguia dar a volta ao meu cabelo e ahhhhhhhhhh volta para o deck12, pedir desculpa à outra em pensamento e toca a tesourar isto tudo!


Nada como começar o ano com uma imagem mais semelhante a mim mesma :P

Começamos pela zona do lido (piscina exterior) a malhar um champanhezinho à pala e nesta foto podem ver eu, a Nancy (roomie) da Alemanha, a wilna (sul africana), o namorado Amir (índia) e um amigo do amir que não me lembro do nome (indiano). Claro que tínhamos de ter um americano a tirar a foto.

Depois de matarmos a sede (??????), fomos para dentro do atrium (centro do navio) tentar arranjar lugar numa das varandas para filmar a contagem! O som estava muito bom (não fosse o dj o namorado da patroinha).

Pois.. o filme deve parar uma data de vezes, mas de qualquer modo deve dar para terem uma ideia de como estava apinhado! Tinham estimado que 1800 clientes estivessem nessa zona!



E depois para onde?? CREW BAR! Ala que se faz tarde! o champanhe só foi de borla até à meia noite e já não havia mais nada a fazer por ali!

Estava à pinha! O som a bombar, tudo com chapéus e umas coisas esquisitas que pareciam uns colares… pela primeira vez vi uma festa no navio! Parecíamos uma família, todo o pessoal do spa juntos a dançar, o nosso alex a fazer umas coisas parecidos com pool dancing.. foi de riso!


Ficam com uma foto minha e do meu David… que é uma personagem das mais engraçadas que conheci aqui no navio (tem um fraquinho pelo namorado da wilna) e acho que ainda não vos tinha apresentado!


por fim, eu a erika (peru) e o KSNUFT (piada interna) que não sei o nome, e é um dos assistentes indianos do cozinheiro chefe, a falar cada um sabe lá deus o que… nesta fase da festa, eu já ia ficando, ficando, toda a gente a ir embora e eu ficando…


(faltou o kebab no João com aquele molhinho de alho)


Resumo… 2010 aqui vamos nós!!!

:D