sexta-feira, 31 de julho de 2009

YMC(Aca)

1) estou à RASCA para fazer xixi (isto para não dizer mesmo mijar de tanta que é a vontade)

2) estou CHEIA DE SEDE para não dizer que tenho lingua de papagaio como se estivesse com grande ressaca!!!

tudo para... dizer que CHEGUEI! e só tenho meia hora de net (termina às 22:00 o acesso gratuito) e tou com pouca bateria no portátil (ainda não desfiz as malas quanto mais perceber como é que vou carregar o portatil :x)



COMEÇAR PELO PRINCIPIO?????




PARTE 1


Depois de termos malhado uma sandocha e vermos como é que o embalador de malas se safa (só faltava estar a fumar, porque no beco já estava) e pois… andarmos com um carrinho de transporte digno de uma escola de samba brasileira: as minhas acompanhantes lá foram embora… claro, não antes de esperarem por mim para ver se passava tudo e se eu estava tão “despachada” como a mala!

e onde é que eu estou? aeroporto do Porto!



Nada como uma reviravolta nas decisões e para quem não gosta de despedidas (ou detesta), porque não ir mais cedo?



Vou tentar relembrar Londres, tirar dezenas de fotos e instalar-me uns dias antes para criar os meus hábitos com calma!



(já nem sequer vou dizer estudar, porque ou o cerebrum é milagroso e isto dispara também na “vontade” ou começo a ficar preocupada)..



E pronto… ignorando os conselhos de me perder nas compras TAX FREE, vou mesmo continuar sentadinha à espera que a porta número 10 se abra e esperar noutro sitio, aquela horita que falta ;)

TP386 PORTO/HEATHROW aqui vou eu!!!!!!








PARTE 2

típica portuga, ponho-me em primeiro lugar para entrar no avião e espero quase meia hora em pé porque houve atraso... isto tudo porque só me lembrava que não queria tocar em gente, nem ficar numa fila com ninguém a tossir para as minhas costas =P




instalo-me no meu lugarzinho em cima da asa como tinha solicitado (por conselho da outra), meto a minha mala de 10Kg na bagageira, esfrego-me com os meus toalhetes de alcool e quando estou para por a mascara... vem uma aeromoça ter comigo a perguntar o meu nome e a dizer que teriamos de trocar de lugar... resumo... aparentemente o atraso no avião foi porque todas as máscaras de oxigénio saltaram fora quando o avião aterrou e não é que de todas.. a minha.. LOGO A MINHA!!! estava avariada??? claro que teve de ir falar com o comandante porque eu recusei-me a ir para a zona da cauda onde haviam lugares vagos... puseram-me então na fila A, o que foi impecável porque fui das primeiras a sair ;)


p.s. - claro que usei mascara durante o voo (já para não dizer que passei o mesmo a esfregar toalhetes de alcool nas maos e braços e sempre que abria um, ficava com a sensaçao que o cheiro se espalhava por todo o lado)


em heathrow, sempre a correr!!!! olho à volta toda a gente sem máscara, e sinceramente senti-me um bocadinho tipo Michael Jackson!




pedi umas informações e quando dei por ela já estava sentada no autocarro em direcção à academia!!! foi tudo bastante rápido... cheguei a watford, encontrei um casal português e toca a tirar dúvidas... não é que este hostelzinho, é o edificio mais alto da zona???? por isso nao há mesmo que enganar!




agora aqui estou eu sentada no corredor, cheia de nojo desta alcatifa, mas a actualizar o blog como prometi ;)

amanhã tento passar aqui com mais calma...




beijinhos e até breve ;)