domingo, 4 de outubro de 2009

a 222 =)


E finalmente retoquei as minhas madeixas! A última vez ainda estava a trabalhar em Aveiro! Por isso já estão a imaginar como é que este cabelinho de rato estava!!! Claro que foi uma tarefa difícil confiar em alguém, claro que estava sempre a dizer mais para a direita ou mais para esquerda… e pois, não deixei retocar na cabeça toda… só mesmo no topo e por muito que a moça insistisse que esperava por mim para lavar o meu cabelo eu insisti que não, que eu lavava no meu quarto… quem me conhece já está a ver que corri todos os papelotes a pente fino para adicionar mais produto e para ver se tudo estava como eu queria! Safou-se mais ou menos… não bem… mas para uma primeira vez comigo a atrofiar a cabeça, podia ter sido pior! Agora a ver se para a semana faço (eu) umas madeixas escuras porque estou-me a sentir muito loira…

E por aqui os dias continuam a voar! nada de festas novas, sem grandes novidades para contar, só mesmo que ia partindo o nariz num dia e vomitando no dia seguinte!

Ora aqui vai! Estava com a Nancy a dar umas voltas no wallmart e encontrei lá uma ceninha de plástico, daquelas caixas, mas com gavetas, bem jeitosinha por 7USD! E como o meu armário não tem gavetas, pensei em comprar aquilo para ao mesmo tempo fazer de mesinha de cabeceira e de gaveteiro também! Estico os pezinhos de princesa para tirar o embrulho da prateleira, e não é que mal inclino as caixas uma gaveta sai disparada e acerta-me na cana do nariz??? Até vi estrelas!!! A garota ficou tão atrapalhada que não sabia se ria se chorava… eu ajoelhada no meio do corredor do supermercado com aquela sensação fria no nariz em que parece que o sangue vai descer a qualquer minuto… resumo.. amuei e não comprei! A ver vamos se para a semana já me esqueci do sucedido e vou lá buscá-la!

Agora que toda a gente já está a pensar que me rendi ao crew bar e daí a vontade de vomitar, aqui vai a verdadeira história! A minha lady boss (como ela se auto titula) e as restantes princesas, andam-me a fazer a cabeça para eu tratar da celulite (?????) e para ir ao ginásio (hum???) e então a “je” arranjou uma body brush! O que é certo é que a coisa funciona! Quase que arranca os ossos, mas alivia bastante a dor nas pernas e dá vontade de fazer xixi! Melhor que isso foi que decidi num noite aplicar cellutox! Ora isto não é nada mais nada menos do que um produto para desintoxicar por aromaterapia e absorção pelos nódulos linfáticos para quebrar toxinas blá blá blá! Eu que achei que as 3 gotas que a Nancy me disse, não eram para o meu tamanho espalhei uma mão cheia daquilo! Ai ai ai… eram umas duas da manhã, começou-me a dar uns calores, tentei-me levantar e senti um tontura terrível, agarrei a uma maçã, à garrafa de água, sentei-me na sanita e tirei a camisola… suava que nem uma desalmada! Uma vontade de vomitar!!!!!! Valeu-me que durou menos de 5m! claro que agora sou motivo de chacota :P

E melhor que isso, desde que uso o tal óleo, o dente deixou de doer!!! Riam-se se quiserem, mas é verdade!!!! (não lil, não dá para enviar por correio, porque eles apreendem na fronteira) =P

Ahhhhhhhhhhhhhhh e como é que me podia esquecer do bingo?
Esta semana, tivemos bingo mensal da tripulação! 3000 e tal dólares de prémio… calhou a um filipino… bem, a verdade é que a probabilidade de calhar a um filipino era enorme, dado ao numero de filipinos que temos a bordo… mas a noite até foi animada! Durante o dia, eles montam barraca no meio do corredor principal da tripulação para fazer propaganda e convencer os pessoais a comprar os cartões! E à noite, fecham a sala de espectáculos para nós e toca a jogar!!!! O mais engraçado foi ver as pessoas com roupa normal.. porque estamos tão acostumados a ver uns aos outros com roupa de trabalho, que de facto esquecemo-nos que cada um tem a sua personalidade…

Para terminar só mesmo uma explicação da foto de hoje… tivemos trabalho de casa, e agora temos na “angels wall” do escritório, um desenho de cada um de nós, em que é suposto representar o que é que queremos ganhar com a nossa experiencia aqui, o que é que queremos levar no fim do contrato e o que esperamos encontrar quando chegarmos! A ver vamos se o segredo funciona ;)