terça-feira, 20 de outubro de 2009

a 206 dias!

Ena há tanto tempo!!!!

Isto como eu estava a contar à princesa de silva escura (não Rita não és a única que mora para esses lados, a “outra” mora na pontinha mas já conta!).. adiante! Isto as noites têm sido difíceis para me sentar e escrever!

Ora porque alguém faz anos e vamos malhar uns copitos até ao crew bar e como nos deitamos tardíssimo já não dá… ou porque no dia seguinte estou tão cansada que vou direitinha para a cama e também já não dá… ou porque é dia de tratar da lavanderia, passar a roupa e arrumar o quarto e também já não é dessa… e quando damos por ela, já passou uma data de dias!

Mas peço desculpa aos meus fies seguidores, e aqui estou eu para dar o ar da minha graça!

Vamos começar por falar de trabalho!
Os clientes MUDARAM! Desde o fim de Setembro que os americanos redondinhos têm vindo a ser substituídos por franceses, australianos, ingleses e portugueses… sim, leram bem! Embora não sejam portugueses de gema, tenho sido abordada por uma data de gente, principalmente dos açores! Ou a dizerem que os pais estão lá, ou que foram lá no ano passado.. ainda hoje um par de jarras recém casado, estava-me a mostrar fotos que não sei quem mandou pela internet! E o engraçado é que a reacção é a mesma “também somos portugueses” e quando eu pergunto quando é que se mudaram, eles dizem que nasceram cá :)

Seja como for, sabe bem!
Se me parece algum no natal, agarro-me a ele a chorar a pensar nos bilharacos!!!! (se bem que não me posso queixar muito, porque antes de eu vir a minha avó deixou-me em dia nesse assunto)

Nham nham…. Que ideia de estar a falar nisso enquanto estou na cama… já estou a salivar!!!!!

E txarammmm esta semana a grande novidade qual é?
FESTA DE HALLOWEEN! Vamos ter festa de Crew no dia 21 no Queen Mary Lounge e desta vez vou ver se levo máquina para fazer jus ao evento! Anda tudo em roda viva a tentar encontrar alguma coisa para vestir gastando no máximo 5USD! Ao menos isso é o combinado! Eu lá comprei uma bandolete com um mini chapeuzinho de bruxa que é o máximo!!! Mais uma exarpe com umas peninhas laranja e pretas e tá feito! Se estes super mercados enchem com coisas nesta data, quando chegar o natal estou de boca aberta!!! (continuo a pensar nos bilharacos)

E para os mais atentos, sábado deixo de ser princesa e passo a ser rainha :P a casa dos 30, finalmente vai chegar e não fossem as minhas amigas trintonas todas cheias do glamour, estaria nesta altura cheia de receio! Mas fazer anos fora de casa não tem piada… ainda para mais quando sei que CERTAS pessoas, vão estar a beber bacardi e a disparar flashs ao som dos cool drive! E claro, começam-me a vir à memória, desde o feijão preto feito pela tia Arlinda, ao bolo de chocolate com rum, ao bolo com a roleta e os nomes dos grupos e ao que foi cortado no meio da estrada, depois de uma boa jantarada no pantanal… nostalgia?

AHHHHHHHHHHHHHH ACORDA PÁ VIDA MULHER!!!


Ok ok.. para mudar de assunto URGENTE, aqui vão algumas fotos e breves explicações só para vos manter em dia ;)
Esta menina é a wilna.. sul africana e tem sido o meu amparo! E nem é que ela faça por isso! Naturalmente dou-me bem com ela e como ela é também é assim para o lamechas, lá nos vamos queixando da vida as duas!


Numa das noites em que não se tinha grande coisa para fazer, junta-se a malta no crew bar até às tantas! Três novidades a constatar desta noite! Já não me custa nada andar de saia, coisa facilitada por estes americanos serem todos obesos e descomplexados, e também por andar de calções o dia todo! (na foto, a Nancy minha colega de quarto da Alemanha e a Caro, sul africana!)


Andy, músico da carnival, Ben e rebecca, minha colega e concorrente de salão (que pssst não digam nada a ninguém, mas anda a ver se tem sorte com o Ben, vocalista principal e dançarino da Carnival). E claro, esta foto vai dedicada aos meus papás, para não pensarem que aqui só se bebe álcool :P o resultado desta noite, foi que fiquei até tarde e quando quis ir dormir a minha chave (eletronica) não funcionava! Tive de ligara para o room service, o problema era da fechadura… não havia como abrir a porta… bem.. verdadeiro filme! E eu cheia da maquiagem e da roupinha (aqui anda sempre tudo de “pijama”) para ser melhor só faltava estar de saltos altos, com o fulano do room service, a tentar mandar a porta a baixo na tentativa da Nancy acordar!


Em Roma sê romano? Eu e a rebecca, temos um acordo… fora do salão não há porque não nos darmos bem! Mas lá, às vezes, é um deus que nos acuda!




e por último… a melhor parte! Há dois fins de semana atrás atingimos o target e a nossa lady boss fez o favor de nos dar de presente ensenada à tarde!!! Bem! Se queriam ver as princesas todoas a despacharem-se para irem até ao papas & beer! Ora isto é um bar tão famoso que até tem uma loja de roupa associada! Deve ser tipo o hard rock cá do sitio! Na primeira foto, eu e a élia na carrinhola que nos leva até lá…




e claro está que as portuguesas tinham que ir a caminhar ligeirinho para serem as primeiras a chegar ;)

as fotos que tirámos lá dentro foram censuradas :P


por isso deixo-vos uma do meu lar doce lar… (até ver a senhorinha no horizonte, lá me vou aconchegando neste)

beijooooooooooooooooooo e não se queixem que desta vez o texto até é grande!!!!!!