quarta-feira, 9 de setembro de 2009

I love catalina!

E eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii actualização a este post, porque hoje (dia 10), faz um mês que estou aqui (e eu que nunca pensei conseguir ficar tanto tempo) e a barreira dos 250 já há alguns dias que foi ultrapassada!!!

IP IP HURRAAAA vamos na dos 240 e muitos, que também é muito bom, e se não andasse a comer bolos todos os dias, bem podia dizer que merecia um :P

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::



Bem!! Tenho uma fresquíssima para vos contar! No ultimo cruzeiro que fizemos, estava eu no meu quarto a fazer nenhum enquanto os clientes estavam a brincar lá fora com os coletes durante o boat drill até que se começa a ouvir nos altifalantes “miss X do quarto Y, miss X do quarto Y, por favor dirigir-se imediatamente ao empress deck, número 7 e identificar-se no guest service”… passados uns minutos, outra vez a mesma mensagem… ora então o que é que se passou… consta que esta senhora estava tão bêbada que provocou uma data de queixas da parte dos outros clientes no guest service e o hotel director, não esteve para menos, e expulsou-a do barco :D claro que eu achei o máximo! E o melhor de tudo é que não lhe têm de devolver nenhum valor pelo cruzeiro, porque como é óbvio ela fez o teste de alcoolemia e isto como estamos no staites, não sei é se com a brincadeira não passou o fim de semana noutro tipo de hotel ;)

Mas a novidade de hoje não é essa!!! Fui a catalina =D

Acordei cedo, pus o bikini, saco ao ombro e aqui vou eu cheia do sorriso na cara =) chego à gang way (onde saimos) e brrrrrrr volta para trás, apanha casaco e aqui vou eu!

Muito injusto… primeiro dia que decido tirar para ir à praia e está frio????? Bem, ao menos deu para passear… bastante!!!

Catalina é como eu imaginava, lembra Búzios e São Pedro de Moel… aquelas praias pequeninas com muito comércio (em que tudo é igual nas diferentes lojas) e muita gente com gelados na mão! Casas em madeira, carrinhos de golf para alugar…

Não consegui fazer o que queria, mas pelo menos fiquei a saber onde fica o areal (tem de se caminhar um bom bocado até lá chegar) e daqui a 15 dias, kkkkksssssssssssss vai ser tipo lagarto! Sim, porque já que ia sozinha, fui munida do mapa que a élia me fez a dizer onde se come bem e onde se apanha sol! Mas tendo em conta que o que ela me disse para provar estava esgotado e o sol não apareceu, foi mesmo só para reconhecer terreno ;)

Queriam fotos? É favor clicar aí em baixo!!!

http://picasaweb.google.com/marize.macedo/ILoveCatalina?feat=directlink