sexta-feira, 30 de abril de 2010

a menos de 2 semanas :D

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

e não é que vai ser mesmo desta??? Isto é um tal de adiar, de hoje não dá muito jeito, amanhã vai ser melhor dia., hoje é festa, amanha é ginásio (cof cof) e o quê???? 2 semanas????

Ou perco aqui uns minutinhos a tentar dar o ar da minha graça, ou quando tal já não é nas Américas que escrevo este post!

Aqui vai!
Passagem para PT dia 14 de Maio! Chegada a Heathrow a 15 e chegada a OPorto no mesmo dia quase de noute… e não é que ainda no outro dia me parecia que estava a sair de londres???

Mas nada de lamechices!
Começa o nervoso das malas, das confirmações de bilhetes pela internet, de algumas coisinhas que ainda falta comprar, já diria a tia rosa “disto, daquilo, daquilo outro”…

Ainda estou tipo em transe… não me parece muito real!

Mudança de assunto!

PICTURESSSSSS

Apresentação oficial de 3 brasucas! Vitor (departamento de contabilidade da carnival) , Thalita (excursões) e Miriam (excursões). Infelizmente as duas meninas já não estão a bordo, foram ambas transferidas para navios maiores =(


Mas eu e o meu paisano vitor lá nos vamos rindo!



Esta foto está um pouco escura, mas dá para ver a bagunça que são as nossas saídas! (foi no aniversário da Miriam num dos bares mexicanos)

E se pensam que é só festa, vem a altura do passeio!
Raid de buggies (ou lá como se escreve)!
A Miriam organizou uma ida a ensenada à zona montanhosa para mandar umas acelaradelas!
Foi o máximo!

Primeiro porque eu não conseguia conduzir porque os meus pés não chegavam ao volante!!!! Mas para quem olha nesta foto, até parece que estava assim tudo controladinho:P



Tivemos direito a paragem para reforço alimentar, e bota foto de grupo! Dependuradas, eu e a thalita. Em baixo, Miriam, francesco (oficial italiano, que manobra o navio na maior parte das situações) e Ed (instrutor de golf do navio).
No fim, estávamos mais pretas do pó que comemos do que do sol que estava abrasador, por isso está visto que houve mais palhaçada com aquela cena que bufa “ar” do que com os buggies!




E bota a foto de família deste post! Os 5 a falar português na crew party!



O único que ainda não apresentei é o Esteves, do lado direito, brasileiro, dançarino da carnival, muito boa gente também!

E por falar nele, aqui vai a minha última foto em catalina!
É verdade.. já começou a fase das despedidas das meus lugares favoritos, e decidi pedir folga ensenada nos meus últimos cruzeiros, é que em catalina, a única coisa que lá vou fazer é comer e tirar fotos! Em ensenada pelo menos ainda se bebe ;P



Sam (Irlandesa, das lojas da carnival), eu e o Esteves!


E parece que mais uma vez nunca mais chego ao fim? (viesse cá mais vezes que não me perdia com tanta informação!)


Fomos jantar uma lagostazinha ao jantar de gala dos clientes e nada como vos mostrar os parceiros de crime no que toca a cabelos, eu, o alex e o ricky!
BOTA ABAIXOOOOOO


(é desta que me vou)
Já tou com soninhooooooooooooooooooooo (deve ser do mimo de estar para ir embora)

(*)

Fui!