quarta-feira, 28 de outubro de 2009

198 ???? já????

Ora então e não é que isto está a ficar mais leve?

Nã nã, infelizmente não é a minha balança :P tou mesmo a falar do contador aí de cima!!!

Giiiiiiiiiiiiii já falta pouco para Maio :P e a verdade é que esta vidinha de rotina tem sido sempre a correr! Os dias começam a ficar um bocadinho mais fresquinhos e a cama começa a chamar mais cedo…

por exemplo hoje, porque (RHUM RHUMMM) atingi a minha percentagem de retail pessoal :P pude vir às 20h para baixo (2 horinhas mais cedo sabem sempre bem!) e amanhã estaremos no porto de ensenada e como atingimos o target e o retail no cruzeiro anterior, estamos de folga até às 14:30 :D

isto até parece vida de santo!

Porque sim, trabalhamos tantas horas que quando estas coisas acontecem, até parece mentira! Mas foi bom saber hoje na nossa reunião que no mês de Setembro e pela primeira vez, o SPA Paradise, é o primeiro da lista de 22 carnival ships, tendo em conta targets, vendas e afins!

Claro que nesses momentos me sinto toda orgulhosa de cá estar! Quem é que não se sentiria ;)

Mas chega de falar do ceguinho… vamos ao que interessa!

A festinha de halloween foi um aquecimento da que vamos ter agora dia 31, mas até gostei! A paparoca estava boa e embora tenhamos ficado só até pouco mais do que a meia noite, deu para nos divertirmos e tirarmos umas fotos engraçadas!


Nesta foto temos a cristil (manicure, fantasiada de abelha maia), a nicky (manicure, que claro, não estava tão charmosa como a nanda, mas foi de grávida também), eu (mais uma vez atropelada), a elia (recepcionista portuguesa, que ia com uma fatiota tipica do México , mas que os italianos por causa do namorado dela ser italiano, se fartaram de dizer que ela ia a representar a bandeira deles) e o nosso comandante que se vai embora esta semana :(

Não, não pensem que temos dois novos rapazotes no spa! Estas duas figuras pertencem ao grupo de entertenimento da carnival e pediram emprestadas duas fatiotas às meninas.. o pior foi mesmo ouvir os pessoais a dizer que a nossa farda fica bem melhor a eles do que a nós :P


Uma daquelas provas de quem festas americanas o que não falta é decoração a preceito!




Eu e a verdadeira personagem! Este homem é o máximo! E desde nos ter acordado com o som dele a cantar e a ser ouvido em todos os speakers da crew, é uma pessoa mesmo agradável de conversar! O pior é que vai embora e corre o rumor que não vamos trocar para melhor :x

Quanto aos meus aninhos, desculpem lá, mas meia noite para mim é em Sever do Vouga, então decidi mesmo perante insistência de algumas meninas, cumprir os meus planos e ir para a cama cedissimo! Acordei dia 24 às 06h fresquinha como uma alface, olhei-me ao espelho e nada de novo :D preparei uns chocolatinhos no escritório do SPA e quando liguei o meu telemóvel JASUS!


Que enchurrada de msgs! A manhã correu lindamente, vendi uma data de produtos a uma mulher que estava praticamente a dormir (que felizmente quando acordou, não os veio devolver) e fui almoçar…. Quando ligo o mail 24 mensagens para ler, mais os comments no hi5, facebook, blog… não me podia sentir mais mimada ;)


Mas quanto à festa foi de muito bolo!!!! Um de chocolate e outro de baunilha com recheio de morango! Nham nham! Que maravilha! Lá nisso eles são bons ;)





e de todas as fotos de grupo que vos podia mostrar, ficam com aquela que mais gostei de ver dos meus anos!


Obrigada aí aos severenses (e adoptados) que trataram dos assuntos ;)





agora desculpem-me, mas a idade começa a pesar... vou mesmo espetar a soneca ;)




*'s