sexta-feira, 12 de junho de 2009

Interview Result Steiner, Hairstylist.




Tal como nos tinha dito, hoje lá tinha a resposta formal da Roksolana a dizer "We would also like to congratulate you with being successful at your interview and would like to offer you a Job position within our company".

Bem, até aí tudo bem.. mas sinceramente estava à espera que hoje soubesse uma data prevista para a minha ida!

Pediram-me para responder ao e-mail, a confirmar a sua recepção e que dentro em breve me enviaria um Starter Package1 para eu me orientar.




1 - e-mail com a data em que vou começar a "aventura", com a cópia do contrato para eu assinar e também uma espécie de lista com as coisas que tenho de levar.. (ainda tou para descobrir o que é que se põe numa mala para 9meses =x)




p.s. - jah tirei um piercing... este nem custou muito, porque tinha pouco mais de um ano e sinceramente, nunca quis cicatrizar muito bem... ainda faltam dois... e aquele que simboliza a minha primeira ida ao brasil e tem quase 10 anos, sinceramente... vai custar mesmo muito =((((

4 comentários:

  1. pois...isso de tirar os piercings... :( já sabes q vamos andar lá tipo princesinhas com sorrisos colgate!! Mas, carago! (mesmo à Porto!), somos mesmo aventureiras!!Eu cá, no meio do medinho q já me dá, e de ainda nem ter percebido bem q isto tá mesmo a acontecer, já só me apetece fazer listas de coisas p levar e coisas p tratar!! hihihi!
    Vamos comunicando!
    (Tb tenho de aprender a fazer uma coisa destas:um blog!)
    Ah, e adoro a música q tens aqui!Sem dúvida a melhor versão do "somewhere over the rainbow", que é, afinal, por onde nós vamos andar! ;)

    ResponderEliminar
  2. já estou a gostar muito desta nova aventura! ficas muito mais gira sem os piercings!!! :P hihihihi

    ResponderEliminar
  3. Numa mala para 9 meses poes coisas praticas, dois vestidos de gala, sapatos a condizer, calcas de ganga, roupa desportiva (para ires ao ginasio e para os dias em que te sentes miseravel) e depois todas as coisas de gaija....

    So depois disse, colocas as saudades, as emocoes, e abres a alma a aventura que tens pela frente...:)

    Beijinho
    JU

    ResponderEliminar
  4. Oi! É verdade, sou amiga da fáfá! :) Eu vou dia 31 p a academia, não dava p ir mais cedo! Pode ser k nos encontremos por lá! :)
    Bjs

    ResponderEliminar