domingo, 4 de outubro de 2009

a 222 =)


E finalmente retoquei as minhas madeixas! A última vez ainda estava a trabalhar em Aveiro! Por isso já estão a imaginar como é que este cabelinho de rato estava!!! Claro que foi uma tarefa difícil confiar em alguém, claro que estava sempre a dizer mais para a direita ou mais para esquerda… e pois, não deixei retocar na cabeça toda… só mesmo no topo e por muito que a moça insistisse que esperava por mim para lavar o meu cabelo eu insisti que não, que eu lavava no meu quarto… quem me conhece já está a ver que corri todos os papelotes a pente fino para adicionar mais produto e para ver se tudo estava como eu queria! Safou-se mais ou menos… não bem… mas para uma primeira vez comigo a atrofiar a cabeça, podia ter sido pior! Agora a ver se para a semana faço (eu) umas madeixas escuras porque estou-me a sentir muito loira…

E por aqui os dias continuam a voar! nada de festas novas, sem grandes novidades para contar, só mesmo que ia partindo o nariz num dia e vomitando no dia seguinte!

Ora aqui vai! Estava com a Nancy a dar umas voltas no wallmart e encontrei lá uma ceninha de plástico, daquelas caixas, mas com gavetas, bem jeitosinha por 7USD! E como o meu armário não tem gavetas, pensei em comprar aquilo para ao mesmo tempo fazer de mesinha de cabeceira e de gaveteiro também! Estico os pezinhos de princesa para tirar o embrulho da prateleira, e não é que mal inclino as caixas uma gaveta sai disparada e acerta-me na cana do nariz??? Até vi estrelas!!! A garota ficou tão atrapalhada que não sabia se ria se chorava… eu ajoelhada no meio do corredor do supermercado com aquela sensação fria no nariz em que parece que o sangue vai descer a qualquer minuto… resumo.. amuei e não comprei! A ver vamos se para a semana já me esqueci do sucedido e vou lá buscá-la!

Agora que toda a gente já está a pensar que me rendi ao crew bar e daí a vontade de vomitar, aqui vai a verdadeira história! A minha lady boss (como ela se auto titula) e as restantes princesas, andam-me a fazer a cabeça para eu tratar da celulite (?????) e para ir ao ginásio (hum???) e então a “je” arranjou uma body brush! O que é certo é que a coisa funciona! Quase que arranca os ossos, mas alivia bastante a dor nas pernas e dá vontade de fazer xixi! Melhor que isso foi que decidi num noite aplicar cellutox! Ora isto não é nada mais nada menos do que um produto para desintoxicar por aromaterapia e absorção pelos nódulos linfáticos para quebrar toxinas blá blá blá! Eu que achei que as 3 gotas que a Nancy me disse, não eram para o meu tamanho espalhei uma mão cheia daquilo! Ai ai ai… eram umas duas da manhã, começou-me a dar uns calores, tentei-me levantar e senti um tontura terrível, agarrei a uma maçã, à garrafa de água, sentei-me na sanita e tirei a camisola… suava que nem uma desalmada! Uma vontade de vomitar!!!!!! Valeu-me que durou menos de 5m! claro que agora sou motivo de chacota :P

E melhor que isso, desde que uso o tal óleo, o dente deixou de doer!!! Riam-se se quiserem, mas é verdade!!!! (não lil, não dá para enviar por correio, porque eles apreendem na fronteira) =P

Ahhhhhhhhhhhhhhh e como é que me podia esquecer do bingo?
Esta semana, tivemos bingo mensal da tripulação! 3000 e tal dólares de prémio… calhou a um filipino… bem, a verdade é que a probabilidade de calhar a um filipino era enorme, dado ao numero de filipinos que temos a bordo… mas a noite até foi animada! Durante o dia, eles montam barraca no meio do corredor principal da tripulação para fazer propaganda e convencer os pessoais a comprar os cartões! E à noite, fecham a sala de espectáculos para nós e toca a jogar!!!! O mais engraçado foi ver as pessoas com roupa normal.. porque estamos tão acostumados a ver uns aos outros com roupa de trabalho, que de facto esquecemo-nos que cada um tem a sua personalidade…

Para terminar só mesmo uma explicação da foto de hoje… tivemos trabalho de casa, e agora temos na “angels wall” do escritório, um desenho de cada um de nós, em que é suposto representar o que é que queremos ganhar com a nossa experiencia aqui, o que é que queremos levar no fim do contrato e o que esperamos encontrar quando chegarmos! A ver vamos se o segredo funciona ;)

11 comentários:

  1. lololol É claro q me parti a rir c a história do cellutox!!! Bolas, q efeito marado! Tenho de perguntar a uma prof sobre isso! E a dor de dentes?! Isso ficava óptimo numa spa tour! hehehe

    Por aqui, vou começar a quinta semana e ainda não há details... but... já sei q há alguém q me quer! Amanhã vou começar a aprender novos tratamentos p o meu ship! A prof não não se quis descoser a dizer qual era, mas disse-me q era mesmo mt fixe! Ohh, espero q sim!
    Pelo menos vou aprender coisas novas e estou mesmo contente por isso! Melhor do q ter retail pela terceira semana... :x

    Continuação de bom trabalho e boas viagens, mas cuidado c os móveis e com os cellutox!
    Beijinhos grandes!!! :D

    ResponderEliminar
  2. Bem vejamos se ainda sei mandar comentários, sem ser para brincar c/ a demora.
    Começo pelo fim. Eta desenho enigmático,chegada c/ mt gente a espera, aniversário,bolo, natal e euros, isso deve ser o próprio segredo.
    Nossa, já pareces comigo, ñ reconheço os pica chouriços sem farda. Deve ser de família!ihihih
    Eu ñ digo que deve ser de família? Em que dia isso te aconteceu? Nem digas que foi na 6ªfeira, pois eu tb, quase parti o meu, o médico queria que eu fosse fazer um rx. Ñ foi mau de todo, pois fiquei deitada numa maca por 2h com gelo no nariz e boca. É o que dá ñ ligar o radar de morcego, e tentar entra por uma porta de vidro que estava fechada. Agora pareço a Manuela Moura Guedes, com um bico enorme.
    Desculpem os seguidores, mas isso serve tb p/ conhecerem as "origens" da Marize.
    Bem, quanto ao bingo, cuidado que isso vicia, mas ñ deixa de ir, sempre é maneira de conviver fora do uniforme, acho formidável isso de festas organizadas c/ portas fechadas, bingo e coisas no genero, voces já estão privados de tanta coisa... Mas tb ñ é assim tanta desgraça, se fosse em outro tipo de emigração, trabalhavas muito na mesma, tinhas que ter um cafufo p/ dormir, boia p/ fazer, trânsito p/ enfrentar e separada de todos na mesma. Enfim... pior mesmo é pensar na distância.
    Ora bolas, e eu que pensava que vinha a novidade de uma diarreia ou coisa no genero, e afinal só uma intoxicação que passou s/ mais nada??? Ainda por cima curou o dente??!!!! Essa é boa!!!!! Continua c/ os tratamentos, alem de tirar a celulite, quem sabe ate nascem dentes novos?
    Bem, vai aproveitando e muitos beijos
    Rosa

    ResponderEliminar
  3. oi Marize!
    Ena páh!!!
    agora percebo por que não tiveste tempo para escrever mais cedo ; com tantos acontecimentos assim , realmente não dava.
    pronto ; tás perdoada.
    Bem só espero que desta vêz não demores tanto a dar noticias , porque vamos ficar a pensar no que te terá acontecido ????
    Espero que estejas bem e também te quero dizer que estou a torcer por ti .
    Força !!!
    beijãooooo
    xau
    Élia

    ResponderEliminar
  4. fico bem comtente por saber que a tua vida continua bem normal... cheia de acontecimentos e de peripecias... mas tenho uma triste noticia para ti.... aí nunca vais ter oportunidade de empurrar o bebado com as tuas amigas... e ja agora permite-me uma correção: o casamento nao é so da Gi, é da Gi e do Chico...
    Torço por ti...
    Chico

    ResponderEliminar
  5. Madeixas retocadas, nariz quase partido, bingo e tratamento malaico para a celulite, muitas novidades sim senhora: é bom saber que do dia-a-dia não é rotineiro eheheh!

    Jinhos pa ti
    Ilda

    ResponderEliminar
  6. Então como é isso???
    Vais esperar pelos 200? já ñ falta tudo!!!!
    Ainda olho o desenho e fico mais admirada, um ninho de gente????
    Bem vê se escreve alguma coisa, nem que seja s/ o tempo.
    Beijos
    Rosa

    ResponderEliminar
  7. Hello, estou a ver que alem de não teres perdido o jeito para a escrita tb não perdeste para o desenho.
    Bom, um conselho....não sejas tão específica no sangue, nos vómitos.....lol acabei de almoçar!!!!
    Quanto ao creme da celulite, se isso der certo manda para cá às caixas!!!!lol
    Jinhos Rita e Rog

    ResponderEliminar
  8. oi!

    espero que teja tudo bom ctg!

    agora uma coisa:

    acredito que o tempo custe menos a passar aí no "cruizers" do que aki no blog (quilhasse maria alice!), isto é: cada segundo aki no blog parece uma eternidade e ainda por cima estes segundos a passar aumentam o tamanho... ui... lol

    o desenho tá... engraçado.
    a volta ao mundo, o tempo a custar a passar, o ninho de amigos à tua espera, a festa de aniversário, o Natal etc tudo fora da Santa Terrinha... talvez a parte mais lixada (F$"##")

    mas tá muito giro! :)
    (deste-me saudades da idade de puto!!!)

    mais...

    oh pah... cada entrada neste blog é uma ninhada de aventuras... lol

    cuidado com os terapeuticos ;)


    de resto...

    espero que teja tudo dentro das formalidades menina Márize! :)

    bjos e tudo de bom!

    Portugal já se deve ver no horizonte! :)

    ResponderEliminar
  9. Olá

    Muitas aventuras!!!

    Olha se o creme funionar da celulite tar o nome a composição qualquer coisa, é que depois desta grande fase (gravidez) vou precisar...

    Beijos fofos

    ResponderEliminar
  10. olá Marize !
    Estou a ficar desiludida !!!
    Já é o 10º dia que venho ao blog , e nada :(:(:(
    O que te está a acontecer?
    será que foi o embalo do oceano que te fez dormir e nem viste que já passaram tantos dias?
    vá...
    tens que escrever , manter o pessoal informado dos acontecimentos , aí no "boat".

    beijo grande
    Xau
    Élia

    ResponderEliminar
  11. Oi Marisa estive a ver o teu blog está tudo muito giro espero que estejas bem.Continua a escrever.Beijo grande Anabela

    ResponderEliminar