quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

162 (e dura!!! e dura!!!!!)

A net neste navio tem sido uma desgraça… e não fosse a preguiça, até podia dizer que essa seria a principal razão para não andar a escrever!


Na 2ª passada, decidimos ir ao crew bar porque estávamos OFF na manhã seguinte… passados dois copitos já se fala que no dia seguinte íamos alugar um carrinho de golf para andar pela ilha de catalina! Curioso como a certas horas da noite tudo parece tão simples, como serem duas da manhã e os planos da manhã seguinte começarem às 09:00 e pouco! (se fosse em sever, pegava-se no carro e ia-se ver casas!)

Bem… os planos não começaram às 9… mas o certo é que às 11:00 lá estávamos em catalina a comer comida chinesa e pouco depois a contar tostões para alugar o carrito!



o que nos rimos! Aquilo andar não andava nada… é tipo funcionar a balanço! A subir a serra, os peões andavam mais depressa que nós… a descer íamos sempre a carregar no travão porque o bicho parecia que largava lume pelas rodas!!!!
O pior de tudo foi que embora eu fosse a única com mais de 25 anos e carta de condução, claro que tudo o que pagou queria dar a sua voltinha no volante!
Quando chegou a vez das inglesas conduzirem (relembrando que elas conduzem no lado contrario da estrada e orgulhosamente há quase dois anos!?!?!?!?) eu fui atrás e sem cinto…
obviamente para caso fosse preciso saltar fora não me sentisse presa!!! foi mesmo muito divertido!
Uma confusão com o mapa… quase meia hora de regateio com o preço que não deu em nada… o caminho todo a buzinar e a dizer adeus à malta.. um frio de rachar… e a cara triste por termos de voltar para o navio e trabalhar…
quando chegamos ao alto da serra, olhei para baixo e só me lembrava o pinhal da senhorinha!!! Pena que quando voltar esta água não vai lá estar ;P


hora de fechar o tasco…

ficam com esta ultima foto, só para quando pensarem o que fico a fazer pelo México, não se cansarem muito!



Ou estou na cama, ou aqui!



p.s. - a acrescentar que para além da piscina e do solzinho, também temos internet de borla :P
(só palmeiras titi!!!!)
beijoooooooooooooooooooooooo

13 comentários:

  1. Pronto e lah me vou deitar c a risota a imaginar vcs e o carrinho de golf... ahaha
    Que xiquesaaa!!!!
    Pa proxima amiga, concorremos nos carrinhos de rolamentos... os oculos como equipamento e uma boa treinadora para casos de emergencia, saltar fora!!! ahahaha vai ser o deslumbre pela Comendador Augusto M. pereira a baixo!
    Beijinhooooo grandeeee e saudades (de repente lembrei-me do bom devaneio:P)
    Sarah Wolf
    (Co-piloto)

    ResponderEliminar
  2. ahahahahah o k já me ri só de vos imaginar em qual formula 1 dos carrinhos de golfe a desbravar por esses caminhos fora e tu agarradita à parte traseira do carro e a veres a tua vida a andar pa trás! =D

    Beijo beijo beijoooo!!! =)*

    ResponderEliminar
  3. Olá D.Marize
    Então isso é que é vida, é só passeio!!
    Finissimo!!! carro de golf!!!!!
    Espera aí, que voces queiram conhecer a serra tá bem, mas o carrinho foi pra quê? Bolas só faltava voces empurrarem na subida e segurarem na descida ih!ih!Da próxima vão de bicicleta.
    Gostei dessa viagem, deve ter sido mesmo divertido, é pena voces ñ irem ao bar mais vezes para terem essas ideias, ic!ic!bota a baixo a ver se há mais algum passeio.
    E frio? Parece-me que nem todas, ou ainda havia em algumas restinhos da noitada anterior?
    Pelo que nos mostras essa piscina ñ tem crocodilos, aproveita, nós por cá só se for aquecida e bem, e sem sol.
    Bem, vai navegando em mares tranquilos e divertidos
    Beijinhos
    Rosa

    ResponderEliminar
  4. Hello:
    Ó gaja não sabia que também andavas pelo mexico, tive lá na semana passada.....na riviera maya!!!
    Já estou com saudades, aquele sol, aquelas palmeiras (esta é para a titi), jesus, mas como se costuma dizer o que é bom acaba depressa.
    Tou um bocadinho morena e mais pobre!!!!lol
    Vê lá se escreves mais vezes, isto assim não pode ser...lol
    Jinhos Rita e Rog

    ResponderEliminar
  5. ouve lá...e ainda n falaste do guacamole...é que qdo estive aí fiquei 3 dias doente por cuasa dessa paste verde....daaaaa

    muita risota e alegria dá p ver...ainda bem miúda.... uma beijoca boa
    Márcia

    ResponderEliminar
  6. Altas aventuras, pétaculars ;)

    Jinhos pa ti,
    Ilda

    ResponderEliminar
  7. oh moça!! acho que não te respondi ao mail que me mandaste da última vez! quer dizer, eu acho que me lembro de pelo menos ter escrito uma resposta, mas não sei se a enviei... oh meu deus, como isto está! bem, mas era para te agradecer muito, és uma querida!!! =)
    oh meu deus, estou tão cansada!!! fisicamente, mentalmente... amanhã começamos com os cruzeiros normais de 7 dias, finalmente! a ver se com a rotina isto começa a correr melhor. e se com os bocadinhos off nas ilhas paradisíacas com esses carrinhos de golf (lolol) isto anima um bocado!
    espero q o teu retail esteja em cima!! hihihi
    beijinhos muito grandesssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  8. oiiiii Márize:D hoje resolvi dar um tempinho a mim mesma para vir aki escrever alguma coisa:) Sou assídua nas leituras...mas a escrever fico preguiçosa, lol...
    Estou a ver que te tens divirtido:D ainda bem!
    Beijinhos e muita sorte;)E muitas vendas e gorjetas tb:D

    ResponderEliminar
  9. Olá Marizé
    Isso é que é vida!!!
    mas olha , essa paisagem atrás de ti no "pinhal da Senhorinha " parece bastante inclinado, não??
    E também tem eucaliptos?
    só está mais limpo que os da nossa zona.
    E a água do mar ... que transparente ! espectacular.
    Bem quanto ao passeio tiveram foi muita sorte não ter que empurrar o "veiculo". :):)
    Gosto de saber que te estás a divertir.
    beijos e até qualquer dia
    xau
    Élia

    ResponderEliminar
  10. Oiiiiiiii Márizeeeee =)))
    Como estas?? Espero que bem! E realmente o tempo passa mesmo rápido! 5 meses que já estas ai?? meu deus! parece q ainda foi no outro dia q fomos todas a entrevista e q depois embarcaste e ja s passaram 5 meses?? que rapidez! só te faltam 4... :D
    Só espero q cmg aconteça o mesmo, que o tempo passe a voar,e o certo é q realmente este mes e tal q ja passou, nem o vi passar, foi mesmo a correr! :P

    Agr estou de baixa por causa das minhas costas, tive uma crise grave de costas, vou ter q fazer uma ressonancia... mas fora isso tou bem! e tu que tal, gostas de estar ai?

    beijinhooooo

    ResponderEliminar
  11. olaaa:-)espero que esteja tudo bem,parece me que andas te a divertir imenso e a conheçer coisas altamente,mas tbm mto trabalho né??pois aqui a começar as semanas de natal imagina tbm mto trabalho...tenho que dizer que vou passar o natal a germany com o meu love:-)bem queria passar aqui para te dizer um ola para depois nao dizeres que sou desnaturada amiga!!
    fica bem
    abraço de nós
    besito Filipa e Milton

    ResponderEliminar
  12. Ai!!!!!
    Então como é? passas a barreira dos 150 e ñ dizes nada????
    Vamos fazer greve!!!
    O sindicato vai reunir-se para decidir medidas de actuação.
    Vamos lá conta-nos coisas.
    Bjs
    Rosa

    ResponderEliminar
  13. olá Márize!
    e dura!!! dura!!! duuraaaaaa!!! :):):)
    Bom Natal e tudo de bom para ti!
    Bijokas****
    Élia

    ResponderEliminar