sexta-feira, 31 de julho de 2009

YMC(Aca)

1) estou à RASCA para fazer xixi (isto para não dizer mesmo mijar de tanta que é a vontade)

2) estou CHEIA DE SEDE para não dizer que tenho lingua de papagaio como se estivesse com grande ressaca!!!

tudo para... dizer que CHEGUEI! e só tenho meia hora de net (termina às 22:00 o acesso gratuito) e tou com pouca bateria no portátil (ainda não desfiz as malas quanto mais perceber como é que vou carregar o portatil :x)



COMEÇAR PELO PRINCIPIO?????




PARTE 1


Depois de termos malhado uma sandocha e vermos como é que o embalador de malas se safa (só faltava estar a fumar, porque no beco já estava) e pois… andarmos com um carrinho de transporte digno de uma escola de samba brasileira: as minhas acompanhantes lá foram embora… claro, não antes de esperarem por mim para ver se passava tudo e se eu estava tão “despachada” como a mala!

e onde é que eu estou? aeroporto do Porto!



Nada como uma reviravolta nas decisões e para quem não gosta de despedidas (ou detesta), porque não ir mais cedo?



Vou tentar relembrar Londres, tirar dezenas de fotos e instalar-me uns dias antes para criar os meus hábitos com calma!



(já nem sequer vou dizer estudar, porque ou o cerebrum é milagroso e isto dispara também na “vontade” ou começo a ficar preocupada)..



E pronto… ignorando os conselhos de me perder nas compras TAX FREE, vou mesmo continuar sentadinha à espera que a porta número 10 se abra e esperar noutro sitio, aquela horita que falta ;)

TP386 PORTO/HEATHROW aqui vou eu!!!!!!








PARTE 2

típica portuga, ponho-me em primeiro lugar para entrar no avião e espero quase meia hora em pé porque houve atraso... isto tudo porque só me lembrava que não queria tocar em gente, nem ficar numa fila com ninguém a tossir para as minhas costas =P




instalo-me no meu lugarzinho em cima da asa como tinha solicitado (por conselho da outra), meto a minha mala de 10Kg na bagageira, esfrego-me com os meus toalhetes de alcool e quando estou para por a mascara... vem uma aeromoça ter comigo a perguntar o meu nome e a dizer que teriamos de trocar de lugar... resumo... aparentemente o atraso no avião foi porque todas as máscaras de oxigénio saltaram fora quando o avião aterrou e não é que de todas.. a minha.. LOGO A MINHA!!! estava avariada??? claro que teve de ir falar com o comandante porque eu recusei-me a ir para a zona da cauda onde haviam lugares vagos... puseram-me então na fila A, o que foi impecável porque fui das primeiras a sair ;)


p.s. - claro que usei mascara durante o voo (já para não dizer que passei o mesmo a esfregar toalhetes de alcool nas maos e braços e sempre que abria um, ficava com a sensaçao que o cheiro se espalhava por todo o lado)


em heathrow, sempre a correr!!!! olho à volta toda a gente sem máscara, e sinceramente senti-me um bocadinho tipo Michael Jackson!




pedi umas informações e quando dei por ela já estava sentada no autocarro em direcção à academia!!! foi tudo bastante rápido... cheguei a watford, encontrei um casal português e toca a tirar dúvidas... não é que este hostelzinho, é o edificio mais alto da zona???? por isso nao há mesmo que enganar!




agora aqui estou eu sentada no corredor, cheia de nojo desta alcatifa, mas a actualizar o blog como prometi ;)

amanhã tento passar aqui com mais calma...




beijinhos e até breve ;)

7 comentários:

  1. lololol parti-me a rir c o teu post!és uma cómica!
    parece q correu tudo bem até à YMCAca! (espero q n seja tão caca qt isso!) fico feliz!
    espero q tenhas um excelente fim-de-semana, q te ambientes direitinho e q vás já fazendo amizades!

    tou a torcer mt por ti! ;)

    ResponderEliminar
  2. Ora viva.
    Lido e relido .

    Pleasent dreams .

    Rosa e Quim.

    ResponderEliminar
  3. Já tas em londres a são e salvo :D

    Em sever chove lol!!!

    Jinhos pa ti

    ResponderEliminar
  4. Holá....já por terras inglesas, a rainha que tenha cuidado!!!! a miss marize vai começar arrasar!
    Ainda bem que correu tudo bem, vai actualizando tudo!
    aqui hoje chove, e muito!
    beijokinhas****
    Riti

    ResponderEliminar
  5. Oi! :)
    Estou a ver que as aventuras em Londres já começaram... lol
    Espero que estejas a gostar...
    Dia 31 de Agosto chego aí eu... veremos o k me espera! lol
    Beijokas e até breve

    ResponderEliminar
  6. Ora bem, vamos lah ao testemunho... a outra aconselhou, aconselhou, mas como infelizmente n era detentora de um plano de emergencia do aviao, nao conseguiu prever tal situaçao... nada mau portt, bem a frt, a apreciar a minha concorrencia... e uma rasteira nao dava? sp era mais um lugar disponivel :P e c essa mascara e tt toalhete ou nao te reconheciam ou passava por insane :P:P era so um pezinho pela amiga eheheh
    London London the great one!!! primark, regista, esta loja eh das boas, perdes eh um dia de passeio...
    Ainda bem que estas instaladinha, ainda bem que estas nesta aventura, ainda bem que tens net!!!!! Sem duvida mata o virus, aquele que nao se protege com a mascara, aquele que nao se limpa com o toalhete, mas q jah se sente: saudades babe!!!!!!

    GOD SAVE THE QUEEN!!!!
    Sarah Wolf (para quem nao entendeu as private jokes)

    ResponderEliminar
  7. FILHOTA

    já t disse q tens q ir a uma dessas festas para contraíres o virus... caga na máscara, caga nos toalhetes, isso n t vai valer d nada, vai por mim... só falta dizeres q agora n pisas os riscos do chão....

    bjoka grande da li

    ResponderEliminar