quarta-feira, 9 de setembro de 2009

I love catalina!

E eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii actualização a este post, porque hoje (dia 10), faz um mês que estou aqui (e eu que nunca pensei conseguir ficar tanto tempo) e a barreira dos 250 já há alguns dias que foi ultrapassada!!!

IP IP HURRAAAA vamos na dos 240 e muitos, que também é muito bom, e se não andasse a comer bolos todos os dias, bem podia dizer que merecia um :P

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::



Bem!! Tenho uma fresquíssima para vos contar! No ultimo cruzeiro que fizemos, estava eu no meu quarto a fazer nenhum enquanto os clientes estavam a brincar lá fora com os coletes durante o boat drill até que se começa a ouvir nos altifalantes “miss X do quarto Y, miss X do quarto Y, por favor dirigir-se imediatamente ao empress deck, número 7 e identificar-se no guest service”… passados uns minutos, outra vez a mesma mensagem… ora então o que é que se passou… consta que esta senhora estava tão bêbada que provocou uma data de queixas da parte dos outros clientes no guest service e o hotel director, não esteve para menos, e expulsou-a do barco :D claro que eu achei o máximo! E o melhor de tudo é que não lhe têm de devolver nenhum valor pelo cruzeiro, porque como é óbvio ela fez o teste de alcoolemia e isto como estamos no staites, não sei é se com a brincadeira não passou o fim de semana noutro tipo de hotel ;)

Mas a novidade de hoje não é essa!!! Fui a catalina =D

Acordei cedo, pus o bikini, saco ao ombro e aqui vou eu cheia do sorriso na cara =) chego à gang way (onde saimos) e brrrrrrr volta para trás, apanha casaco e aqui vou eu!

Muito injusto… primeiro dia que decido tirar para ir à praia e está frio????? Bem, ao menos deu para passear… bastante!!!

Catalina é como eu imaginava, lembra Búzios e São Pedro de Moel… aquelas praias pequeninas com muito comércio (em que tudo é igual nas diferentes lojas) e muita gente com gelados na mão! Casas em madeira, carrinhos de golf para alugar…

Não consegui fazer o que queria, mas pelo menos fiquei a saber onde fica o areal (tem de se caminhar um bom bocado até lá chegar) e daqui a 15 dias, kkkkksssssssssssss vai ser tipo lagarto! Sim, porque já que ia sozinha, fui munida do mapa que a élia me fez a dizer onde se come bem e onde se apanha sol! Mas tendo em conta que o que ela me disse para provar estava esgotado e o sol não apareceu, foi mesmo só para reconhecer terreno ;)

Queriam fotos? É favor clicar aí em baixo!!!

http://picasaweb.google.com/marize.macedo/ILoveCatalina?feat=directlink

17 comentários:

  1. Bom dia!!!
    Então D.Marize? A gozar com a malta? Onde se clica para ver as fotos?? Em baixo?????
    Já andei por todo lado, mandei dois comentários iniciados ao ar, pois ainda tinha esperança, nada e agora desisti.
    Então o pessoal por ai ñ sabe portar-se? Virgem!!!! que vergonha, devia ir a nado para casa e com um tubarão atras para ñ perder o ritmo.
    Ora então a menina em Catalina, pena ñ dar para aproveitar, mas já sabes por onde andar e onde tens o que queres, o que facilita numa pressa.
    Que tipo de mar tem? Calmo ou batido?
    E a tal festa de despedida??? Nem falas nada, ou ñ lembras da festa? ih!ih!ih!
    A sério, conta-nos essas coisas, alem de outras c/ privadas inoperantes, ñ comentei, mas foi demais.
    E as flores da Rita, já há fotos?
    Bem, são 7.30 da manhã, deves estar entrando no choco, dorme bem.
    Beijinhos de todos e meus
    Rosa

    ResponderEliminar
  2. Ora já temos fotos, estava para pedir o livro amarelo, se é assim que se trata os seguidores!!!
    Adorei as fotos, realmente lembra o Brasil, pelo menos do que vi.
    voces vão numa lancha pequena para Catalina?
    E numa das fotos fotos aparece o cenário de um casório, espero que ñ seja o teu, pelo menos deves ñ vestir preto.
    A serio estão otimas.
    Por hoje já falei muito
    Beijinhos
    Rosa

    ResponderEliminar
  3. Tas tao gira na foto!
    Não fizeste praia mas passeaste o que também é bom ;)
    O barco que faz a passagem do povo do navio para terra, realmente não inspira grande confiança. Quando fiz o cruzeiro em 2000, houve 1 dia em que não podemos atracar, porque o porto não tinha lugar, então ficámos fundeados e a ida para terra era num barco parecido com esse da foto e antes de entrar eu só pensava "Oh meu deus que vou ter mesmo que entrar ali!" mas depois até foi confortável e fez-se bem a viagem (também não foi muito longa lol).

    Keep the adventure ;)

    Mts jinhos,
    Ilda

    ResponderEliminar
  4. Bem....essa miss para a próxima bebe menos.. se tiver próxima lol!
    Adorei as fotos:) Diverte-te sempre que puderes!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Ola marize!! =)

    Como estás?? Espero que bem! ;)
    Realmente essa senhora devia era beber muito menos! Nos Estates não se brinca em serviço :P deve ter sido uma história muito caricata!! eheheheheheheh

    Realmente pelas fotos Catalina parece lindissima!! Só foi pena realmente o tempo nao te ter deixado fazer uma prainha :) mas certamente terás oportunidade de o fazer!!
    Vai-nos contando mais coisas e dando noticias tuas! É sempre bom saber que estás bem! =)
    E parabéns! A barreira do 1º mês já foi ultrapassada! Espero que cmg tb aconteça o mesmo!

    Beijinhoooooo

    ResponderEliminar
  6. Hello hello!!! This is Watford calling!!! hehehe!
    Ah, duas massagistas a irem embora?? Isso é q era, mesmo!!!!
    Bem, se não reprovar no exame prático amanhã (e, portanto, não tiver de repetir a semana!), tenho pelo mais mais uma cá, que é de pedras quentes e depois logo se vê. Por um lado, não queria ir logo embora, pq queria aprender mais coisas, mas por outro, este ymcacaaaaaaaaaaaaaa deprime-me um bocado! Fazer xixi num sítio e vir lavar as mãos dentro do quarto?? HEllo?! Nâo sei se ficaste no 4ºandar, mas aqui só ha lavatorios dentro do quarto... E estas alcatifas, e estes lençois... oh meu deus! lolol
    Mas não me posso queixar mt, tenho conseguido comer e dormir bem e há gente mt fixe na minha turma! E depois há aquelas inglesas ou americanas histéricas, p as quais n tenho mt paciência, mas aguenta-se! hehe!
    Oh pá, mas n sei como é q estas a aguentar as saudades de casa e o estares sozinha... Só amanhã é q faz uma semana q vim embora de casa e já me parece uma eternidade! Durante do dia, na escola, estou bem, mas qd chego ao quarto,tem dias q me dá um nó no estomago e na garganta... O meu objectivo agora é ir indo devagarinho, teste a teste, e trabalhar até conseguir cobrir as despesas e ter um lucrozito, mas não me consigo imaginar a acabar o contrato... Bem, veremos!
    Oh, estou aqui a ocupar o teu blog!
    Espero q esteja a correr tudo bem por aí! OH, era tão fixe ir ter contigooooooo!
    Beijinhos mtttttttttttt grandes, mt força e mt bom trabalho!

    ResponderEliminar
  7. Hello !

    O Blog já tinha saudades minhas.
    Ora então Catalina ...
    Gosto particularmente da foto nº 11.
    Aquele posto de vigia por cima do Chaterine Hotel ( não dá para ler tudo, mas calculo que seja ); fazíamos uma vaquinha e montávamos lá um posto de vigia: quando chegasse um boat, ( sorry, turist ship ), alertávamos o pessoal, caso houvesse tubarões, ou sereias na local beach.
    Isso também está assim bonitinho e arrumadinho, porque não deve ter aí ninguém com espírito latino: pomos aí uns 3 ou 4 e na primeira noite já mete o sampas a um canto ...
    Vou terminar, dando uma de incentivo às novas steiner que acompanham o blog: coragem; de vez em quando é preciso calcarmos umas pedritas que aleijam os pés; quanto mais não seja, para vermos se estamos bem calçados.Só aprendemos algo, quando batemos com a cabeça nas diversas paredes que nos aparecem à frente ao longo da nossa vida.
    Bem deixemo-nos de filosofias.
    Tudo de bom.

    Good job's luck
    *s.
    Quim.

    ResponderEliminar
  8. ...n é q n fosses, mas tás gira pá... os ares c sal têm-t feito bem...

    - 1 mês - creeeeeedddddoooooo, só??? dassse, já parece q tás aí a uma eternidade. mas tem calma, já só faltam 240 dias e pensa, antes 240 q 241... lol (n ando bem, n...)

    - bolos - pára já c isso marisa, já...ai a porra!!!

    - expulsou-a do barco - aaahhhhh... afinal isso é o big brother on boat!!! já foste ao confessionário??? já tou a ver q n vou poder ir a cruzeiros.... hihihhihihihh

    - fui a catalina - o alex sabe disso marisa????

    - praia - deixa lá, o moreno tá fora d moda...

    tas mm gira na foto...

    bjinhos do zé e da li

    ResponderEliminar
  9. olá...

    Gostei muito de ver as fotos... =)

    axo que deves tirar maisemandar cá pro pessoal ver...

    beijo grande

    Gi

    ResponderEliminar
  10. ola outra vez...

    esqueci-me de te dizer que eu aindanao passei a barreira dos 250 dias... faltam 256 dias pró grande dia... LOL

    Pelo menos estamos as duas a contar os dias... LOL

    Beijo Gi

    ResponderEliminar
  11. Então ñ escreves nada?

    Nao há saidas para compras??? Os pensos ainda ñ acabaram? E Para a praia???
    Te cuida, que pelo tempo, já deves estar mais do que amarela, e ri pouco que com essa cor e olhos puxadinhos do riso, ainda pensam que és malaia ou coisa parecida.
    Aproveita se o tempo estiver bom, pois por cá, já está vento e frio.
    A sério, já tens ocupação nas instruções dos turistas?
    Uma coisa que voce falou ou eu percebi, são vcs que lipam o spa, vassoura, esfregona etc? ou só limpam o material?
    Se ñ é só o material, treina bastante, faz sempre jeito.ihihihihih

    Bem isto já me parece mail, mas conta-nos se já há jacares na piscina, se a bebida ñ é água e faz o pessoal sair + rápido etc.

    Por hoje mais nada, aproveita o tempo livre e passeia, nem que seja no navio.Beijinhos
    Rosa

    ResponderEliminar
  12. bem, ja estou farta de vir aqui e nao haver novidades...
    vamos lá ver se te pões a pau e começas a dar novidades ao pessoal....

    =)
    beijo Gi

    ResponderEliminar
  13. Boa Gi!!!
    Ainda vamos a nado por em ordem a menina que anda por Catalia aos sois, e a malta por ca a ver navios.
    Toca a escrever d. Marize.
    Beijos
    Rosa

    ResponderEliminar
  14. olá!
    já somos 3 a reivindicar os comentários!
    isto na verdade não tem jeito , Quer dizer...
    liga-se a net , vai-se ver ver o blog da Marize ! e nada... nem fotos , nem informação.
    não pode ser!!!
    pessoal vamos fazer um abaixo assinado ?
    a Marize tem que dar noticias senão vai pagar multa :)
    Bem só espero que esteja tudo bem contigo , mas diz alguma coisa:)
    xau
    beijos
    Élia

    ResponderEliminar
  15. querem ver que ainda formam um sindicato???

    :P

    o tempo aqui voa! mas prometo que hoje ponho fotos novas ;)

    tenho coisas para contar!!!

    (e dor de dentes tb!!! mae poe aí no canto uma caixa de clonix PUB e outra de jabasulide PUB que vem na próxima caixa!)

    ahhhhhhhhhhhhhhhhh lembrei de dizer que a caixa já chegou há 2 dias!!! (desculpa o atraso a dizer mas esta mudança de quarto deu comigo em doida!)

    *******************

    ResponderEliminar
  16. Até que já apareceu qualquer coisa, tava difícil!! E ñ sou só eu a reclamar!!!

    Bem, vê se esquece um pouco o dente e o quarto e conta-nos coisas. Queremos novidades daí sem esquecer pitada, desde o dia 9 que ñ escreves, e já deve ter acontecido montes de coisas, vai apontando, depois escreves e ñ fica nada esquecido. Tambem ñ entendo, só levaste 20k. e tens tanta confusão??? Seja como for cá esperamos, e que seja por pouco tempo.
    Beijos e melhoras
    Rosa

    ResponderEliminar
  17. Fotos, ao menos fotos!!!! :D

    Bjoooo Grandeeeeeeeeeee
    Sara Wolf;P

    ResponderEliminar