domingo, 3 de janeiro de 2010

131 com cheirinho a ano novo;)

BOLTEI!

Pois afinal disse que vinha a tempo da passagem de ano mas não foi bem assim :x
Mas pus uma data de fotos e um vídeo! Estou perdoada???? :D

Mas vamos ao que interessa!


FOI DEMAIS!

Finalmente uma festa de jeito! Finalmente um barzinho que é tão pequeno esteve à pinha, com muita dança, matraquilhos, pinga, fotos e a certa altura até já espanhol falava com as peruanas!

(tentei indiano, mas não me safei)

Tivemos um dia em cheio no salão, e quando parámos para jantar a meio do horário de trabalho….

UAU mas o que é isto????? Qual torreira, qual d fininho, qual quêêê!!!

Os maiores caranguejos e camarões tavam mesmo na nossa mess! Isto depois de termos andado a falar das resoluções de fim de ano (cof cof), veio mesmo a calhar! Só não bebi vinho porque ainda ia trabalhar e se é coisa que dispenso é ser despedida por trabalhar depois de um copo de verde :P

(aqui a malta não brinca muito nesses assunto, e desde que cá estou, já mandaram 3)


Pois e como podem ver pela foto comigo e com a élia, não haviam mãos a medir para os bichos (acho que me servi umas 5x)


Depois foi voltar para o trabalho, pôr mais umas senhoras bonitas e arrumar tudo para descer… claro está que quando já estava tudo quase pronto, eu não conseguia dar a volta ao meu cabelo e ahhhhhhhhhh volta para o deck12, pedir desculpa à outra em pensamento e toca a tesourar isto tudo!


Nada como começar o ano com uma imagem mais semelhante a mim mesma :P

Começamos pela zona do lido (piscina exterior) a malhar um champanhezinho à pala e nesta foto podem ver eu, a Nancy (roomie) da Alemanha, a wilna (sul africana), o namorado Amir (índia) e um amigo do amir que não me lembro do nome (indiano). Claro que tínhamos de ter um americano a tirar a foto.

Depois de matarmos a sede (??????), fomos para dentro do atrium (centro do navio) tentar arranjar lugar numa das varandas para filmar a contagem! O som estava muito bom (não fosse o dj o namorado da patroinha).

Pois.. o filme deve parar uma data de vezes, mas de qualquer modo deve dar para terem uma ideia de como estava apinhado! Tinham estimado que 1800 clientes estivessem nessa zona!



E depois para onde?? CREW BAR! Ala que se faz tarde! o champanhe só foi de borla até à meia noite e já não havia mais nada a fazer por ali!

Estava à pinha! O som a bombar, tudo com chapéus e umas coisas esquisitas que pareciam uns colares… pela primeira vez vi uma festa no navio! Parecíamos uma família, todo o pessoal do spa juntos a dançar, o nosso alex a fazer umas coisas parecidos com pool dancing.. foi de riso!


Ficam com uma foto minha e do meu David… que é uma personagem das mais engraçadas que conheci aqui no navio (tem um fraquinho pelo namorado da wilna) e acho que ainda não vos tinha apresentado!


por fim, eu a erika (peru) e o KSNUFT (piada interna) que não sei o nome, e é um dos assistentes indianos do cozinheiro chefe, a falar cada um sabe lá deus o que… nesta fase da festa, eu já ia ficando, ficando, toda a gente a ir embora e eu ficando…


(faltou o kebab no João com aquele molhinho de alho)


Resumo… 2010 aqui vamos nós!!!

:D

5 comentários:

  1. Oi Merize
    Parece que o fim de ano finalmente, encheu de alegria voces e o vosso estomago. Cristo!!! isso é que foi bota a baixo que se faz tarde.
    Estas ótima c/ essa bandolete, para não falar do copinho na mão e vestidinho de alças, ah! grande Américas, ainda acabas por fumar, ahahahahah!!!
    Na verdade deu para ver bem o vídeo, mas deve ser mt mais divertido ao vivo, fiquei mesmo contente por ter sido muito bom.
    E antes que passe definitivamente, o concurso de portas, como ficou?
    Bem que a festa seja todos os dias, e início de um novo olhar p/ o pessoal que neste momento está mais perto de ti.
    Beijinhos
    Rosa

    ResponderEliminar
  2. Credo, ess pessoal não brinca nas festas!!!!dasss, grande contagem!!!!!
    Sabes uma cena da qula eu tenho pena....nunca ter ido bem vestida (tipo vestido de noite) para uma passagem de ano.....nós nunca vamos para sitios chiques e aquecidos.....pobre.....credo!
    Acho que a tua passagem de ano foi bem mais animada do que a da palmo inteiro. lol
    Jinhos e BBBBBBBBOOOOOOOOMMMMMMMMMMM AAAAAAAAAANNNNNNNNOOOOOOOOOOO!!!!
    Rita e Rog

    ResponderEliminar
  3. Happy New Year com tudo de bom pois tu mereces!

    Mts jinhos,
    Ilda

    ResponderEliminar
  4. tens uma pulseira giraaaaaaaa :P
    Sarah wolf

    ResponderEliminar
  5. ola linda!!! feliz ano novo!!que este ano te traga uma continuacao de um contrato fenomenal e um regresso em grande a terrinha!!
    por aqui o meu ano novo foi muito rafado! sai as 22h, foi jantar qualquer coisa a correr, tomar um duche, ir para a promenade para a contagem -o que foi, giro, confesso!hihi depois um bocadinho para a crew party no studio b fazer de conta que tambem sou gente e as 7:30h ja se estava outra vez a trabalhar, para acabarmos so a 1:30h da manha seguinte!!! (inventario...)
    espero q te estejas a divertir mais que eu! lolol
    beijnhos muito grandes e um ano novo em GRANDEEEEEEEEE

    ResponderEliminar