sexta-feira, 30 de abril de 2010

a menos de 2 semanas :D

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

e não é que vai ser mesmo desta??? Isto é um tal de adiar, de hoje não dá muito jeito, amanhã vai ser melhor dia., hoje é festa, amanha é ginásio (cof cof) e o quê???? 2 semanas????

Ou perco aqui uns minutinhos a tentar dar o ar da minha graça, ou quando tal já não é nas Américas que escrevo este post!

Aqui vai!
Passagem para PT dia 14 de Maio! Chegada a Heathrow a 15 e chegada a OPorto no mesmo dia quase de noute… e não é que ainda no outro dia me parecia que estava a sair de londres???

Mas nada de lamechices!
Começa o nervoso das malas, das confirmações de bilhetes pela internet, de algumas coisinhas que ainda falta comprar, já diria a tia rosa “disto, daquilo, daquilo outro”…

Ainda estou tipo em transe… não me parece muito real!

Mudança de assunto!

PICTURESSSSSS

Apresentação oficial de 3 brasucas! Vitor (departamento de contabilidade da carnival) , Thalita (excursões) e Miriam (excursões). Infelizmente as duas meninas já não estão a bordo, foram ambas transferidas para navios maiores =(


Mas eu e o meu paisano vitor lá nos vamos rindo!



Esta foto está um pouco escura, mas dá para ver a bagunça que são as nossas saídas! (foi no aniversário da Miriam num dos bares mexicanos)

E se pensam que é só festa, vem a altura do passeio!
Raid de buggies (ou lá como se escreve)!
A Miriam organizou uma ida a ensenada à zona montanhosa para mandar umas acelaradelas!
Foi o máximo!

Primeiro porque eu não conseguia conduzir porque os meus pés não chegavam ao volante!!!! Mas para quem olha nesta foto, até parece que estava assim tudo controladinho:P



Tivemos direito a paragem para reforço alimentar, e bota foto de grupo! Dependuradas, eu e a thalita. Em baixo, Miriam, francesco (oficial italiano, que manobra o navio na maior parte das situações) e Ed (instrutor de golf do navio).
No fim, estávamos mais pretas do pó que comemos do que do sol que estava abrasador, por isso está visto que houve mais palhaçada com aquela cena que bufa “ar” do que com os buggies!




E bota a foto de família deste post! Os 5 a falar português na crew party!



O único que ainda não apresentei é o Esteves, do lado direito, brasileiro, dançarino da carnival, muito boa gente também!

E por falar nele, aqui vai a minha última foto em catalina!
É verdade.. já começou a fase das despedidas das meus lugares favoritos, e decidi pedir folga ensenada nos meus últimos cruzeiros, é que em catalina, a única coisa que lá vou fazer é comer e tirar fotos! Em ensenada pelo menos ainda se bebe ;P



Sam (Irlandesa, das lojas da carnival), eu e o Esteves!


E parece que mais uma vez nunca mais chego ao fim? (viesse cá mais vezes que não me perdia com tanta informação!)


Fomos jantar uma lagostazinha ao jantar de gala dos clientes e nada como vos mostrar os parceiros de crime no que toca a cabelos, eu, o alex e o ricky!
BOTA ABAIXOOOOOO


(é desta que me vou)
Já tou com soninhooooooooooooooooooooo (deve ser do mimo de estar para ir embora)

(*)

Fui!

14 comentários:

  1. Na foto em que tás a conduzir tás com um ar todo radical eheheh!
    Ai que agora é que a coisa aperta em relação aos preparativos do regresso! Quando deres por ti já tas na santa terrinha =)

    Até já!
    Jinhos,
    Ilda

    ResponderEliminar
  2. OI

    Ora aí está uma coisa que pensei, pelos vistos só vai escrever depois de estar em PT, e isso depois de uma noitada no AB, depois de passar no Bacco, um lanchinho nocturno no João,e claro muito "conversa" com as amigas.

    Como podes dizer que parece que Londre foi há pouco tempo???!!!!!

    Isso, só entendo como delírio da febre de vires embora.ih!ih!ih!

    É lógico que adorei as fotos, estão óptimas, e vejo que andavam bem divertidos, agora já parece mais você, que bom! Voltas normal!!!!!

    E por hoje já chega, naturalmente já não volto cá, mas deixo para ti, já sabes, muitos beijos e para todos que durante este tempo te seguiram e ajudaram, um beijo especial, com muito carinho.

    Rosa

    ResponderEliminar
  3. Olá Marisa
    É bom saber que estás de volta. Não te esqueças que tens de conhecer a nossa Leonor... (Não tem nada a ver comigo, por enquanto só a cor dos olhos, será que se vai manter???)
    Beijos e bom regresso.
    Marta

    ResponderEliminar
  4. Hello !

    Cá estou eu de novo.
    Essa de instrutor de golf no navio ... ... Faz lembrar aquela história: os empregados, jogam futebol; os directores, futsal e os administradores, golf; quer dizer, à medida que se sobe de posição, diminui o tamanho das bolas.
    Bem, bom regresso.

    Good job's luck
    *.s
    Quim

    ResponderEliminar
  5. aiiiii q esta aquajeeeee! :)

    beijoooo boommmm e ate ja!!! ;)

    P.S. sabi qui mais? ce ta linda gata! :)*

    ResponderEliminar
  6. Hello !

    Uma mensagem especial, hoje, para todas as MÃES.
    Para aqueles que já não as têm, um sentimento muito particular e que junto dos restantes familiares e amigos, saibam encontrar o equilíbrio tão necessário.
    Que os Pais, saibam estar à altura.

    Good job's luck
    *.s
    Quim

    ResponderEliminar
  7. ******** mamah!!!!


    que os gatos te dêm muitas lambidelas, que os utentes od centro de saude nao te chateiem muito a cabeça, que consigas estacionar o carro sem raspar em lado nenhum (ai desculpa, esta era para o papá!!!) e olha, que esperes mais uns diazinhos para receberes o meu presente ;)


    *********** FELIZ DIA :D

    ResponderEliminar
  8. doceeee, daqui a nada já posso dar beijinhos em vez de mandá-los :) bem bommmm :)
    nanda

    ResponderEliminar
  9. Ena Ena!!! :D Esta quase!!! :D eheh :D Bjinhs!! :D

    ResponderEliminar
  10. Olá...vim cuscar o teu blog, pk vou entrar na mesma aventura k entrast e tas quase a acabar...gostava d saber a tua opinião...numa escala de 1 a 5 k valor dás á aventura...:) é k kero imenso ir, mas tenho mt receio...:) aliás já tou a tratar d tudo. bjokas e boa chegada a portugal :)

    ResponderEliminar
  11. e então a experiência é p repetir??? olha deixo-t o meu mail p m adicionares no msn ou então p trocarmos emails, assim vou tirando as minhas duvidas todas ctg, s n t importares clarooooo:)
    joka

    janine_tavares@hotmail.com

    ResponderEliminar
  12. Alô
    Ao ler outro blog dei com o teu e adorei:)
    Muito divertido e para quem quer seguir esta aventura muito útil...adorei os detalhes.
    Passei só para desejar um bom regresso e muita sorte :))

    ResponderEliminar
  13. Opaaaaa. Dá para ver que você aproveitou bastante seu contrato. Se divertiu pacas, hein?? Hahaha
    Poxa, vocês podem comer no restaurante de passageiros? Aqui no Costa Concordia não podemos =(
    Desculpa não te responder antes, hoje é o PRIMEIRO dia que consegui acessar a internet do navio e que tenho tempo pra aproveitar hehe.
    Aproveite muito os seus últimos dias no navio e muito sucesso em terra!
    Beijo da brasileira ;*

    ResponderEliminar