sexta-feira, 7 de agosto de 2009

5.º dia de aulas

descrição do dia: qualquer menina AMA ter roupa nova!



nem me apetece falar de nada =)



não consigo ignorar o facto de dentro em breve estar num mundo à parte!!! ainda não me sinto em londres e já estou a ir embora????



ao mesmo tempo estou aqui há tão pouco tempo e sinto-me tão a vontade com certas pessoas...



até agora, esta mudança de vida foi a minha melhor compra!! em breve vamos saber se foi um bom investimento ou não ;)



hoje fui levantar a minha farda... e tal como outro que não casava de fato e trabalhou uma data de anos de gravata, a menina que não vestia calções, vai trabalhar 9 meses com uns!



AMEI!

p.s. - parabéns ao papá e ao dadinho!


8 comentários:

  1. Boa! Estás o máximo. Gostei muito, e penso que sempre é mais informal que túnicas brancas.
    Mas deve ser mais p/ Austrália ou África do que para o Alasca. ihihih!!!!
    Vai em frente, que torcemos por ti, e viajamos tambem com as tuas novidades.
    Boa viagem.
    bjs
    Rosa

    ResponderEliminar
  2. Ora viva !

    Hoje, escrevo em portugues ( se souber... )
    Essa farda, já começa a parecer-se com algo ...
    Agora está na moda, como nos concursos da nossa TV, mostrar os joelhinhos ...
    Bem, boa longa viagem para o posto de trabalho.

    Tens o fim de semana para recuperar do jet-lag de 10 / 12 horas.

    Bjs.

    Quim.

    ResponderEliminar
  3. Bem melhor do que a outra farda, em que só te faltava o pano do pó na cabeça para pareceres uma doméstica lol.
    Parece que vais para um safari chique.

    Aproveita ao máximo.
    Jinhos Rita e Rog

    ResponderEliminar
  4. Muito gira a farda! E os calções dão um ar informal e descontraído, tás mesmo bem :)

    Boa sorte ;)

    Jinhos,
    Ilda

    ResponderEliminar
  5. Ora viva !

    Que raio, o " countdown " começou agora a contar o final do contrato ?
    Bem já que vais para os States, ai vai uma máxima da mulher de um ex-presidente de lá:

    " THE FUTURE, BELONGS TO THOSE WHO BELIEVE IN THE BEAUTY OF THEIR DREAMS "
    Eleanor Roosevelt

    Tudo de bom

    Bjs.
    Quim.

    ResponderEliminar
  6. Hello!!!!
    Very well... vai jogar golf a babe? :P:P
    A esta hora jah deves tar no batel (ahaha) com a boinha no piscoço (ahaha desculpa mas sao os devaneios ahhaah) a espera q q xeguem os clientes pa lhes por xiquetérrimos, sp com a maxima de um cabelo saudavel (tas lixada se te aparece a pamela) e sp com akele sorriso q esconderá os numeros do contador lah em cima (aiii q ideinha sandra marisa... akilo assusta)!!
    Bjinho grd e força!!!!!!

    Sarah Wolf

    ResponderEliminar
  7. farda

    sem dúvida q esta é bem melhor q a outra e cm diz a wolf, parece q vais jogar golf (só t faltam a luvitas) ;)

    força e nada d desanimares pá...


    bjinho bom

    li

    ResponderEliminar
  8. OI MARIZE!
    OLHA TENHO UMA PREGUNTA PARA TE FAZER!O COMANDANTE DO BARCO É PARECIDO COM O CAPITÃO DA IGLO?!"AQUELES PEIXINHOS FRITOS".
    OUTRA COISA O TEU QUARTO É O NUMERO 3054 SE ALGUEM TE QUISER VISITAR COMEÇA NO NUMERO 1?!?!OU ESTAS NO MELIA HOSPEDAD?!
    UM BEIJINHO GRANDE!!JA AGORA PODES M ENVIAR A TUA DIREÇÃO PARA TE ENVIAR UM POSTAL DE BOAS FESTAS O CARTEIRO VAI AO BARCO?!UM BESITO GRANDE S NAO GOSTARES FAS COMO A SARITA APANHA A CAMINETE E ANDA EMBORA!BEIJOS DESCULPA ESQUECIME DE ME IDENTIF O MEU NOME É FATI HEHEHE BESIT

    ResponderEliminar