quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

123 dias UPA UPA!!!!!

E não é que já está para terminar a primeira quinzena de Janeiro?

Vrummmm vrrummmm aqui vamos nós!!!


E pois… não é que não há novidades? Quer dizer… haver até há.. mas já fazem parte da semana passada, por isso para mim já não são assim tão novas!

Mas vamos lá começar pelo princípio!

Recebi a minha primeira body wrap! Lembram-se da história do óleo celutox, que me tirou a dor de dentes mas me pôs quase a vomitar? Pois, isto é uma coisa parecida com uma lama verde em que o principal componente é alga verde para combater toxinas no corpo!






Para uma primeira vez achei muito interessante… depois da Nancy me besuntar com aquilo e me fechar no “foil”, comecei a sentir uns calores na espinha, o pescoço a ficar quente! E 20m depois, pelo menos a pele parecia outra :P lá se destruiu toxinas não sei, a celulite continua cá :P

Por falar de bater no ceguinho, eu bem tenho tentado manter-me fiel ao ginásio… mas tem sido aquela meia horinha dia sim, dia não (não) e a ver vamos como isto vai!

Mas melhor que isso foi que nesta semana passada TXXXAAARRRAAAAMMMMMMM

Fomos fazer uma excursão! Eu, a élia e a Nancy lá pagamos 15usd para uma passeata de cavalo e uns tacos manhosos… ficaram as fotos ;)

À saída do porto de ensenada na carrinhola, ainda com cara de ensonadas… sim, porque isto de acordar tarde não é hábito e o corpo estranha!






Quando chegamos ao “rancho dos bandidos” a vista era magnífica e acabou por revelar uma ensenada que ainda não conhecíamos!




E por aquilo que percebi (se bem que o inglês do guia, era tão bom como o meu espanhol) esta foto mostra a “el bufadora”!

Parece que há um número muito pequeno de géisers (ou lá como se escreve), em todo o mundo e um dos 3 (ou seria 13) é na zona desta foto!








Bem, e começa o filme… o verdadeiro SETUP para ver se a princesa está “sigura” lá em cima!!!





Eu, a galope do Aripeo que até nem se portou muito mal!


Era assim meio preguiçoso, mas como eu disse ao moço “para mim tá bom”!


E que tal uma espreitadela da calmaria que aquilo foi?????
Era ver aquele cavalo a lavrar terra sempre que o ouvia o Miguel a esbatajar por aquele monte acima!!!!







A passeata passou depressa, dos tacos não temos fotos e o guia (o tal miguelito), decidiu mostrar-nos uma das atracções turísticas da zona… o pérola negra! (estarei enganada no nome?)
Parece que o filme “piratas das Caraíbas” foi parcialmente filmado aqui ?!?!?!
Não fossem as fotos, pensava mesmo que era conversa de mexicano!



chega de historinhas... não há mais nada a acrescentar… ficam com uma foto dos meus tempos de garimpeira :P

Bem que o Aripeo (que lembrei-me!!! Significa rodeo mexicano!!!), podia ter ficado mais favorecido…. Tá com umas orelhitas meio de burro, mas aguentou-se comigo sem se queixar!
Pelo menos em português :P




Beijooooooooo (e até breve!!! Muito breve!!!!!)

11 comentários:

  1. hummmm apercebi-me agora que o blog está com data errada.... hoje é dia 10 e aqui diz dia 7!!!!


    ai ai ai que me estas tecnologias me estao a tentar atrasar o meu regresso!!!!!

    :x

    (bonito era se eu soubesse como se resolve isto :P)

    ResponderEliminar
  2. AhAh!!!!
    Estas fotos estão demais!
    Esta ultima então, parece uma burra grávida, tadinho do pangaré, não está nada bem parecido. Agora falando sério, achei-o bonito, mt melhor que o malhado.
    Na verdade estás com ótimo aspecto, essa foto a preto e branco, parece antiga, gosto mesmo dela.
    Falando dos geisers,viste espirrar água, ou vapor??? Alguma fumarola ao menos?
    Deve mesmo ter sido divertido, e acho que vale a pena, mesmo que os tacos não sejam grande coisa, só precisa que ñ sejam picantes.
    É verdade, esses cactos dão um ar tão cinematográfico, ainda mais com essa roda de carroça, gostei do cenário, foi pena não terem aproveitado a cena da tua montaria no aripeo, se calhar ainda ia parar ao youtub.ih!ih!ih!
    E para já é só, vai aproveitando tudo que puderes e tira fotos, muitas, e manda-nos algumas.
    Beijossssss
    Rosa

    ResponderEliminar
  3. Obrigado!!!! :)))) Bom ano para ti também, e tudo de bom!!!!!! ;) :D :D

    ResponderEliminar
  4. A última foto parece mesmo saída dos antigamentes, género filme western eheheh, tá brutal!
    Keep going ;)

    Jinhos,
    Ilda

    ResponderEliminar
  5. olá Marize!
    antes de mais...
    UM BOM ANO 2010 !!!!!!!!!!!!!!
    pois é desta vez atrazei-me
    mas olha que pensar em vir cá falar contigo , pensava todos os dias.
    foi muito trabalho, ele é bilharaco, ele é rabanada , sonho, bolinho de bacalhau ,,, cortar bacalhau, cozer bacalhau , cascar batata, cozer batata , couve, enfim !
    é muita trabalheira !
    mas depois veio a parte boa:)
    fui de férias!!! ah pois eh!
    8 dias a apanhar sol!!!
    pronto!
    não digo mais nada...
    só que gostei de te ver nas fotos tás linda como sempre!!!
    Beijo

    Élia

    ResponderEliminar
  6. Olá Márize!Muitos parabéns pelo teu blog, é simplesmente viciante. Olha tenho entrevista marcada para Fitness Instructor para o próximo mês. Se fosse possível gostava de saber o maximo possível sobre essa profissão em alto mar, sei que não é a tua área mas como estás em contacto com estes profissionais pedia-te o máximo de informação, ou o e-mail de alguêm, ou um blog, ou algo do género de alguem que tenha passado por toda a experiencia desde a formação até ao trabalho para eu ter uma ideia do processo. O meu mail é CivicTypeR2004@hotmail.com. Não quero desviar o assunto principal do teu blog, que é perfeito, por isso podemos falar por e-mail. Manda notícias.
    Força ai com a experiência e não páres de escrever! ;)
    Cptos,
    Francisco

    ResponderEliminar
  7. lolol então recebeste a seaweed no conforto da tua cabine? hihihi! olha que deves beber muita água com esses tratamentos desintoxificantes, senão ainda ficas adoentada!
    ainda bem que estás a aproveitar bem o teu tempo livre! beijjinhos grandes!! :D

    ResponderEliminar
  8. Espero que estejas bem...para te deixar uma beijoka marize!!olha os ciumes,ligas só as tuas amiginhas...ehehehe..
    fica bem
    filipa

    ResponderEliminar
  9. Ai!!Ai!!
    Ñ deixa de ser boa ideia ñ olhar todos os dias, para a contagem, isso claro, sem contar os dias que o relógio parou.
    Que surpresa, 115 dias!!!
    O mês de Janeiro está "quase" acabando, vamos lá conta-nos alguma das tuas aventuras.
    Mas com um meio de transporte de jeito, sem ser tartaruga, sim, depois do carro de golfe veio o pangaré, e agora? Um Ferrari????
    Bem, vai aproveitando ao menos o sol e....
    Muitos beijinhossssss
    Rosa

    ResponderEliminar
  10. Hello,
    Pois eu por cá bem que me tinha dado jeito um burro, um cavalo...qualquer coisa que me pudesse levar para o trabalho....Mas finalmente tenho carro, isto depois de ter andado 2 dias sem documentos....Só a mim. Isto já falta muito pouco para tu vires, portanto aproveita ao máximo o "pouco" tempo que te resta por aí!
    Jinhos
    Rita Queirós

    ResponderEliminar
  11. entao grande prima :) para quando esse regresso? beijos

    ResponderEliminar