segunda-feira, 8 de março de 2010

65 diazinhos! UPA UPA!!!

bem… e não é que desta vez me estiquei?
Praticamente um mês sem escrever… e parece que passou tão a correr! (a culpa foi do Fevereiro que foi mais pecanininhux!)

Só mesmo a olhar para estas fotos é que me dou conta de como já foi há tanto tempo!

Bem, adiante (se não demoro outros 30 dias para terminar este post!)

A grande novidade é que tenho número americano! YEEAAAHHHHHHHHH só não sei é o número :P
A pouco mais de 2 meses de ir para casa lá cedi e fiz o que toda a gente organizada faz… comprar um cartão SIM por 10usd e ficar habilitada a receber chamadas… quer dizer… só posso receber chamadas quando estou em portos americanos, o que acontece às 2ª, 3ª e 6ª! No mar não funciona, e quando estou no México pago roaming… dentro da minha suite (esta é nova…que um guest informou-me que se a minha cabine tem casa de banho, o nome correcto é chama-la de suite :P), também não tenho rede.. o que limita o acesso a chamadas a umas duas horinhas entre as 2ª e 6ª feiras…

E não sei para que é que estou a perder tanto tempo com isto, se a maior parte das pessoas que vêm ao blog e ainda não sabem isto, de certeza que também não são as que me vão ligar :P

(ALIÁS!!!!! Falando nisso, tenho ouvido do tipo “tenho ido ao teu blog e tal” então mas e qué dos comentários???? Se vêm paqui espreitar assim “um *” até que ficava bem, não? :P)



Vamos lá a isto… e por onde é que vou começar????


Bem.. vamos meter inveja (hihihihihih)

Digamos que estava vento e a água estava fria… mas nem pensei duas vezes! CATXIBUMMMMMMM


Bem vindos ao resort Las Rosas em Ensenada!

Mas que coisa bonita! Papinha maravilhosa, umas margaritas que sim sinhor, vista para o mar….titi, nem as palmeiras faltavam!!! E olha, a malta lá esteve (um esforço!!!!!!)
Quando chegou hora de zarpar nem apetecia e mesmo com pele de galinha…. ficava com esta vista por mais umas horitas ao vento!!!!






Mas para que não pensem que isto foi só relax, tive o meu momento cultural também!

A suzie (rever primeiros posts do navio, menina loira de olho azul, fitness instructor que foi a minha primeira companheira de quarto), foi transferida para o Glory, outro navio do grupo da Carnival a menos de um mês de acabar o contrato e como é que festejamos???

TXARAMMMM se vos passa pela cabeça, México, umas cervejinhas, comidinha da boa e casa de stripp, acertaram!!! Mas desta vez foi ainda mais divertido! A malta brasileira também veio e era ver-nos em pé a bater palmas todos em coro enquanto as meninas dançavam (escusado será dizer que não pomos lá mais os pés!) - desta parte só temos fotos censuradas!

Mas pois, momento cultural portanto (engraçado que a casa de stripp se chama Paris)… fomos a HOLLYWOOD!


Com o número de meses a decrescer, começou-me a dar a febre do “ai que já falta pouco” e lá decidi abrir os cordões à bolsa e perguntar à Suzie porque é que na manhã em que ela sai do navio não íamos lá!

Se gostei? É giro, mas a menos que me desse ao trabalho de ir ver casas de gente famosa, Hollywood vê-se num par de horas..


é tipo uma estrada com dois passeios… cheios de estrelinhas no chão..


e muita barraca a vender lembranças e muito xinês a tirar fotografias em manada, mais umas quantas lojinhas e o museu da cera…
resumo: tá feito! E lá vai mais um íman para o frigui!


EIIII MAS ESPEREM LÁ!!!! PRIMEIRO FOI O DIA DOS NAMORADOS!!!!!!

Pois, não foi grande festa, e ainda por cima estava a cargo do SPA! Mas devido ao intenso número de casais a bordo do navio, uma data de gente “descansou” nessa noite em vez de vir para o crew bar e.. lá tivemos de fazer nós a festa!

(que chatice)


Construímos uns corações enormes para tirar umas fotos manhosas e sniff snif… a Wilna (morena de olhos azuis), foi embora esta segunda feira passada :( e as duas loirinhas (rebecca e cristil), minhas companheiras no salão, foram embora hoje!!!

Lamechices à parte, foi o mulherio para a discoteca mandar a pezada de dança! (sara já lhes ensinei a dança dos cabeções ou matraquilhos ou lá o que lhes chamas)


E dassseeeeee que isto já vai longo!!!! (pelo menos mais uma vez não se podem queixar de que não há fotos!!!)

Mas até acho que já não tenho muito mais para contar… ahhhhhh que me ia esquecendo!!!

(lol) e NÃO! Isto NÃO é só passeio :P

Fomos fazer a tour dos fantasmas do navio Queen Mary (para os mais desatentos, está atracado como hotel/museu no porto de long beach/Califórnia)

Era ver-nos aos saltos com os sustos e os efeitos especiais que aquilo manda! Muito muito giro! (e cá entre nós é um pouco assustador)

Claro que a malta teve de atrasar a tour para se divertir a tirar umas fotos com o arsenal que lá havia…


Agora já chega certo?

Beijoquinha e até breve ;)

19 comentários:

  1. tá quase quase.....aproveita agora e abre mesmo os cordões à bolsa...

    Uma beijoca grande e até breve

    ResponderEliminar
  2. Aproveitar, aproveitar e aproveitar é esse o mote porque já só falta mesmo um bocadinho pequenino para tares de volta à nossa maravilhosa terrinha :)

    Montes de beijos e até já ;)
    Ilda

    ResponderEliminar
  3. Carentonesss!!!!!!

    qd xegares tenho de ir tratar dos direitos de autor... jah viste jah podia ter uma estela lah em hollywood e tou paki....

    :D:D beijooo

    ResponderEliminar
  4. "MÁRISE" ...

    É so aventuras :) ... Acompanho desde o inicio aqui o Blogger pa.. :)

    Jinhus *

    Rui Jácome :)

    ResponderEliminar
  5. eia!! entao ja so faltam 2 mesinhos?? ui, q emocao!! ja sabes q mal eu chegue temos um cafesinho programado para trocarmos historias da ship life!apesar de isto nao ser um mar de rosas p mim, tenho ja a certeznha q vou sentir muitoooo a falta disto!
    faltam-me uns 4 meses e meio p ir a minha vida, mais ou menos (ainda nao sei bem qual e a minha sign off date!)
    e bom ver q te estas a divertr bastante, pareces mesmo bem, fico muito feliz por ti! :)
    por aqui, o costume: muito stress, pouco retail... ai ai ai!
    e por falar em ai, grande dor de dentes!! tou a ver q ainda vou ter de arrancar este sizo aqui em cascos de rolhas!
    e ja nao esrevo no meu blog ha seculos!!! um dia destes vou ter de perder uma horinha a escrever alguma coisa!!
    bem, aqui fica um beijinho muito grande e apertadinho!!!
    (acho que isto ficou um bocado sem nexo, mas n ligues, tou cheia de sono...!)

    ResponderEliminar
  6. Nem acredito!!! Já tens tantos comentários!!!

    Até que enfim temos o que ler, e ver!!!
    Tá bem c/ tantos eventos ñ dá p/ tudo né?
    Gostei das fotos, e claro uma dor de cotovelos...

    Com uma vista daquela, qual vento qual carapuça, água até a pele das mãos engilharem!!
    Adorei as fotos, voces estão ótimas, e imagino as censuradas, xiça que vida difícil, ñ poderem lá voltar? Nem acredito, umas moças tão comportadas.... Ou foi coisa que mesmo lá voltando c/ 60 anos ainda seriam reconhecidas? Força pessoal, já que tem que ser, que deixe boas memórias.
    Já falei muito, continua proveitando, que já faltou mais, e depois tens tempo para descansar.

    Beijos, muiiiiiitos
    Rosa

    ResponderEliminar
  7. Adorei adorei adorei...!

    kiss kiss...passei por aqui! :)

    R.

    ResponderEliminar
  8. Se fores outra vez trabalhar para essas coisas esquisitas que andam no mar, escolhe uma rota diferente....assim tornas-te quase agente de viagens aqui do povinho...lol.
    Aproveita para comprares os vestidos para os 20000 casamentos que vão haver este ano....lol no wall markt (não sei se é assim que se escreve)
    Acima de tudo aproveita ao máximo, pk esta é uma experiência que não vais repetir nunca, nem que vás para 30 navios diferentes.
    Jinhos fofos e grandes, e volta depressa....estmoas com saudadinhas.
    Jinhos Rita e Rog

    ResponderEliminar
  9. Para a próxima leva-me ctg a Hollywood... k invejaaaaa! :D
    Bem parti-me a rir com os vossos corações no dia dos amoros! mt bom mesmo! lol E qt às margaritas, é fazer favor de daki a 2 MESES [;)] fazer algumas pa nós! eheheheh

    Um beixinhu gordo e até já! ;)

    ResponderEliminar
  10. Hello !

    Ora cá estou eu de novo.
    Isto por aqui está mau. Agora criaram o chamado PEC, segundo consta é o Programa de Estabilidade e Crescimento ( não sei de quê, mas com a fome que há ... ). Eu penso é que é o programa de nós Pouparmos para Eles Comerem.
    Com essas saídas todas e com esse menu, vai ser difícil cá, manter esse grau alcoolico ...
    Cumprimentos a todos.

    Good job's luck.
    *.s
    Quim

    ResponderEliminar
  11. Ola Marize,
    já falta pouco,aproveita ao maximo o resto da tua aventura,por as fotos que tenho visto,deves estar a passar uns bons momentos...e essa agua...altamente tao azulzinha ai nao até apetecia mesmo dar um mergulho..uiiii!!
    amiga tudo de bom e até breve
    beijoka

    ResponderEliminar
  12. Oioi, tuga! Aqui é uma brazuca que acompanha seu blog porque vai entrar na mesma enrascada hahaha. Eu tenho um blog já, sobre viagens que fiz, e vou fazer outro sobre a experiência no navio. Acredite que tem muito mais gente que lê seu blog do que você imagina. É sempre assim hihihi.
    Boa sorte em tudo e curta muito =D
    Denise

    ResponderEliminar
  13. olá Márize !

    Adorei !
    e olha , eu também me considero daqueles que veem cá espreitar para ver se tem algo de novo e.............não escreve nada !!! lol
    mas pronto hoje escrevi ,
    aproveita , diverte-te , passeia , etc etc , porque a vida são dois dias !

    beijos
    e
    até breve ;)
    Élia

    ResponderEliminar
  14. ó minha parola!!!! Ai que estás qse a chegar..... lol vou ter de me começar a preparar psicologicamente!!!! pk aturar-te não é fácil! ah ah ah! :)

    kiss* titi

    ResponderEliminar
  15. lindaaaa!!!que fotos lindas...que descriçao mais sentida!!e que boas memorias que vais trazer!!adorei..da vontade de agarrar no primeiro aviao e ir pa qlqr lado..so por ir!!!beijinhooo da Di***

    ResponderEliminar
  16. 56 diazinhos??? :D







    P.S. - feliz dia do pai ;)

    ResponderEliminar
  17. Hello !

    Dia do Pai, comemorado há mais de quatro mil anos, na antiga Babilónia.
    Os USA comemoraram o primeiro dia do Pai no dia 19 de Junho de 1898, em que foi instituida a rosa como símbolo, sendo que as vermelhas para os pais vivos e as brancas, para os falecidos.
    Em 1972 o presidente Nixon introduziu o dia do Pai na lei e passou a ser comemorado a 19 de Março.
    Enfim, nós merecemos, nós merecemos ...

    Good job's luck.
    *s.
    Quim

    ResponderEliminar
  18. Marize!!!!!!

    50 dias e 4 horas!!!! De certeza quando leres isto já só faltará 49 e mts horas, mas que bom já falta pouco.
    Apesar disso não descura, ao menos mandas fotos divertidas e meia duzia de papaias p/ alegrar o pessoal.
    Continua bem e beiiiijos
    Rosa

    ResponderEliminar
  19. Já falta realmente pouco...pensar que passou já tanto tempo desde que saí de um navio!Sinto a falta de andar de um lado para o outro mas a Vida por cá começa a parecer-se com algo normal e, como o meu babe ainda se quer juntar a mim,vou ficando por aqui!

    Claro que vamos tomar café, beber umas bejecas,rir com coisas que só nós poderemos entender porque estivemos aí e fomos Steiners...

    Mas não sentes o friozinho na barriga quando pensas em passar ao face to face??

    eu sinto...:)))))

    Beijo grande e força.....Já falta pouco!!!

    ResponderEliminar