sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

98 dias... hum??? já passei os 100?

mais uma vez quando estou em falha na resposta de tantos e-mails, aqui vem uma actualização ao blog!

Neste período de tempo, muita coisa aconteceu…

- a élia (recepcionista portuguesa) regressou a Portugal (leia-se, abandonou-me deixando-me com estes iletrados que não entendem a palavra saudade)

- a lady boss regressou a Inglaterra, deixando-nos com um búlgaro ex fitness meio marado, que escreve nos quadros de incentivo diários “ya man”

- conheci a Miriam que trabalha no departamento das excursões, e que ah pois é, brasileira “do sur”, mas pelo menos “puta que pariu” diz na mesma lingua, o que dá sempre jeito…

- comecei uma dieta marada com muito ginásio, que lá abandonei e voltei e abandonei e vamos a ver quando volto ;)

- comecei-me a aperceber como o tempo voa e que já estamos a terminar a primeira semana de Fevereiro e que começou a ultima contagem decrescente! A dos 100 dias… e que a partir de agora já faltam menos de 3 meses para regressar… tanta coisa ainda por fazer!!!! (sim gi!!!! Pior que eu, só mesmo tu!!!)

Com isto tudo, tenho andado mais filosófica, a ponderar melhor as escolhas, a pensar no que ganho com as situações em que me envolvo e todos os dias a relembrar a frase “the difference between what you are, and what you want to be, is what you do” – ok mãe, aqui vai, é qualquer coisa do tipo “a diferença entre o que tu és e o que gostavas de ser, é o que tu fazes”…

É que posso já estar velhota (cof cof), mas continuo a dar-me ao luxo de escolher o que acho melhor para mim, em vez de deixar a vida a escolher por mim… adiante!

E depois de uma vinda de um cafezinho mexicano e de um alive com a “outra”, fiquei a achar piada a como realmente isto aqui para mim já é banal, mas para quem está de fora continua a ser engraçado… diz ela que gostava de me ver neste ambiente a falar inglês e a socializar, pois venha o espanhol e já umas palavrinhas de filipino também! Fica prometido que vou tentar fazer um vídeo barqueiro (ia escrever caseiro) para tentar mostrar um pouco este lado ;)

mas agora vamos lá ao que tenho poupado com tanto carinho para vos mostrar! É que a despedida da élia teve muito que se lhe dissesse! Ela foi cerveja, estúdio de tatuagens, show de street dance particular, tequilha, e casas de strip… ia escrever que acabámos no restaurante, mas depois de lerem casa(S) de strip o cérebro já não vai assimilar o resto, por isso não vale a pena…

saímos do trabalho começou a correria para ainda sairmos de dia! Esplanada, cervejinha com umas coisas esquisitas a acompanhar…papinha portanto.





uns putos aparecem com uma musica marada e começam a exibição! Amei!!!! Qual apresentação da loreal no porto qual que!!! E sem duvida uma boa maneira de incentivarem os pessoais a dar um dólar ou dois ;)




passamos no estúdio para dizer um olá á Nancy (que lá ficou umas 4 horas) e tivemos de sair depressa, antes que a cerveja ajudasse a decidir fazer uma ancora com uma corda a dizer paradise :P





primeira casa de strip “então e é só mulheres a tirar a roupa ou homens também?” “ah também tem homens”.. bora lá!



CREDOOOO o sitio era terrível, ao menos a tequilha era de graça com cada cerveja (já dizia o outro, ninguém dá nada a ninguém) e quando começámos a ver uma data de grupos da tripulação, não conseguíamos parar de rir (também para onde é que a malta havia de ir, os cinemas são em espanhol!)

Bota foto!!!!






Bem, às páginas tantas e depois de ver que homens tá quieto, toca a começar a criticar as mulheres


“ai olha paquela parece grávida!” “onde é que elas compram estes sapatos?” “credoooooo”


A certa altura, estava visto! Nós a apontar para a passerele, vem um velhote e pergunta se se pode sentar perto de nós…


“estamos mesmo de saída”
“pois, mas enquanto cá estão”
“não mas estamos de saída”
“é uma pena, temos tanto em comum”
“ai sim?”
“pois… ambos gostamos de mulheres”
“ah isso! Mas já estamos acompanhadas, já estamos a ir”



Foi engolir cerveja quase com carica e dá-lhe que se faz tarde!




Risota, quase que se cai nas escadas e continuamos a caminhada… nisto aparece um fulano a meter conversa e a perguntar qualquer coisa tipo “tão perdidas? O que é que tavam a fazer ali?”, lá explicámos o engano e ele disse, “ei vocês erraram por pouco, essa não, mas a que tem strippers masculinos é aquela dali!”… pois, já que cá estamos, não é? :P




E imaginar os vossos pensamentos?


Mulherio “já que punha as cuecas de fora do rego, ao menos que não fossem de cor da pele”,
mãe “bota abaixo!!!!”,
amigos “SAI DA FRENNNTTTEEEE”

a verdadeira foto com o patrão da casa e mais uma vez, homem pelado tá quieto! Ao menos deu para rir! Até fotos no palco com o varão se tirou, mas claro essas não são dignas de por aqui… ficam com a do sapato que não tá mal!





Vai outra leitura de pensamentos?
Mulherio “ai que o teu cabelo está tão grande!”,
outro mulherio “tens uma pulseira muito gira :P”,
mãe “Sandra marisa foste sentar aí?????”,
amigos “não havia aí ninguém com menos roupa para mostrar?”


cerveja e tequilha abaixo, lá se foi até outro bar! (já que estávamos numa de caminhar :P)… pelo menos neste não fomos enganadas! Eu já não podia mais… depois uma nojice de ir a estas casas de banho… foi espetar uma foto atrás do balcão mais os gerentes (parecem-me que meio parecidos… só não percebi se o moço pinta o cabelo de preto ou a barba de loiro) e vir para casa…





caminhar do centro de ensenada para o porto… aquele cansaço nas pernas (e no estômago)... cheias de histórias indignas para por no blog (pois nao pensavam que eu ia contar tudo né?).. e enfim, avistar o paraíso…
tum bom.

caí na cama como vou cair agora… tipo PUM!


(*)

17 comentários:

  1. Virgem Maria!!!!!!!!!!!!
    Abre nuncio !!!!!!!
    Marize, mas o quê foste para aí fazer????
    Pois, pois, faltam 98 dias, e pelos vistos, isso aí tem sido p/ lá de bom!!
    Vá lá que ñ há mais nenhuma, portuguesa p/ vir embora, cruzes, correr todos os tascos estranhos...uhm!!! Pobre filhinha, desviada do berço, onde costuma dormir c/ um anjo papudo, para esses antros de perdição!! Oh! Oh! onde param os meus sais???
    Queridos seguidores, acabou a cena da mãe puritana, ñ precisam aplaudir.
    Está visto que fartei-me de rir, imagino o filme, ainda bem que era a pé, mais riso me dá a imaginar.
    Adorei !!!!!! Esse sapato está o máximo, embora um pouco "sugestivo". Esquecendo um pouco os rabos que já lá sentaram, até que sentar e recostar devia ser bem confortável.
    E antes que esqueça, não era preciso rodar o rótulo da garrafa. Ih!Ih! Voces andavam com uma malinha ou caixa termica com cervejas?! Nem ao diabo lembra, isso é que é ñ perder tempo.
    Enfim, espero que continuem encontrando motivo para se divertirem, pelo menos ajuda a passar o tempo, e arejam.
    Continua bem, vai contando o tempo, e podes crer, nós tb estamos contando.
    Beijooooooooos
    Rosa

    ResponderEliminar
  2. hello Marize!!!
    Ah vida boa!!!

    Gostei,
    estou a escrever e não consigo parar de rir só de pensar nas avarias que por aí passaram...
    bem acho muito bem que os rótulos das garrafas não estejam visiveis !!! publicidade não é de graça :):):)
    mas aposto que a tua garrafa verdinha não é cerveja !!! lol...
    pela cor do liquido que até parece branco...
    sò pode ser agua das pedras ou outra assim... ;)

    Bem achei o máximo todas as fotos , aproveita porque já só faltam 97 dias....

    Beijos***
    Élia

    ResponderEliminar
  3. É só aventuras! Essas casas de strip devem ter sido uma coisa linda de se ver devem ahahahah!!!
    Aproveita que já só falta um bocadinho assim para tares de volta ao nosso cantinho à beira-mar plantado ;)

    Jinhos,
    Ilda

    ResponderEliminar
  4. passei so p dar aquele beijinhoooo....já esta quase quase...
    marcia

    ResponderEliminar
  5. Bem.... haja novidades....

    e eu que pensava que aí era tudo igual... mas afinal estás a guardar as festas pro fim.... Axo muito bem!!!!!

    Está quase quase...... =)

    Beijo muito grande e continua a divertir-te....

    P.S. - O sapato vermelho é o máximo!!!!

    beijo Gi

    ResponderEliminar
  6. Aloooo! =D

    Demorei mas nao me eskeci de vir aqui deixar um beijinho e.... já só faltam 94 dias!!! ;)

    Para variar já me ri um bocado com as aventuras por "terras" de paradise e ia ter AMADO ver a exibição dos putos.. (va..pronto o strip masculino também que teria o seu "q" interessante sim senhor :p )...

    Beijooooooooo bom!!! =)*

    ResponderEliminar
  7. oi!

    ai as meninas andam metidas em más vidas lol!
    o velhote não pérdóá! :)

    vocês é só turismo!

    que sorte a tua pah! olha que tar em trabalho e num cruzeiro ao mesmo tempo... upah upah... ;)

    98 dias? passa rápido (acho eu...) lol

    bjs e tudo de bom

    ResponderEliminar
  8. queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

    eu p'ra aqui a simular produtividade.... perdendo-me já sabes como.... e voltando a encontrar-me ;)

    parei tudo p'ra ver mais um capítulo da saga e dizer que sim, senhora, tás muito bem. Enquanto o nosso bom senhor nos der paciência e um shot de tequila.... tudo se faz ;)

    doce, tenho um tigrinho no pc. um tigrinho e uma tigreza ;) a olhar todos os dias p'ra mim :) Beijo, te amo.

    ResponderEliminar
  9. opá...aquele caramelo na 5ª foto parece mesmo o chefe....dasssssssssss

    ResponderEliminar
  10. Tarammmmmm!!!!!!
    Já estás nos 90 !!!!!
    Bem, este esteve bem divertido, mas estamos curiosos pelos dias que se aproximam, dia dos namorados, carnaval, qtibum-qtibum-qtibumbum(isso é batucada), outra despedida?
    Não perde pitada do que surgir, e conta-nos tudiiiinho.
    Beijos
    Rosa

    ResponderEliminar
  11. olá Marize!

    então esse carnaval daí?
    É alguma coisa de jeito?
    aposto que não lol...
    nada como Sever do Vouga!!!AB,...etc...

    conta como foi...

    beijinhos
    Élia

    ResponderEliminar
  12. Epahhhh!!! Isto anda mesmo animado! Mas foste em trabalho ou de borga?? :D ahahahhaah

    Muito bem muito bem!! :)

    100 dias passam a correr!!

    Beijinhos!

    :D

    ResponderEliminar
  13. Então Mérize, já estamos em 78!!!!!
    Ñ há nada para contar????
    Tás guardando p/ os 70????
    Bem, vê se tiras um pouquinho de tempo p/ o blogue.
    Que vida dura!!!!!!
    Beijos
    Rosa

    ResponderEliminar
  14. Olá tia Marisa!! pois é eu já nasci e sou calminha ,não dou muito trabalho aos meus pais (só a noite).
    Estou ensiosa para te conhecer!!Estou a gostar de ler as tuas aventuras!
    Beijinhos
    Leonor

    PS:pois é a Leonor quer te conhecer
    Xu & Marta

    ResponderEliminar
  15. marizeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee onde andas????

    * (a outra q tb n aguentou e jah cortou os seus longos cabelos)

    ResponderEliminar
  16. eu ando aqui! mas a merd* do meu portatil empandeirou e nao consigo actualizar o blog!

    nao ha/de ser nada...

    *s

    ResponderEliminar
  17. ainda n tinha lido este:) k invejaaaaaaaaaaa!!!!dp kero ver as fotos censuradas ehehhe beijaooo
    Diiii!

    ResponderEliminar